[Terça-feira]
Acordo cedo com Pietra sentada em cima de mim, resmungo antes de abrir os olhos.
Ela já estava arrumada, olha para o lado e Eliza já não estava mais na cama.- Se estiver procurando a sua morena, ela levantou cedo, se arrumou e foi para a sala.
Diz Pietra saindo de cima de mim
- Estranho, ela disse que ia com a gente para sala hoje.
Digo indo até o banheiro fazer minha higiene e trocar de roupa.
- Ela não gostou nada de me ver dormindo contigo.
Pietra fala encostada na porta do banheiro.
Mas porque ela não gostou? Eu e Pietra somos amigas desde sempre.
Talvez seja só paranóia da Pietra.
Eliza estava estranha desde ontem à noite, talvez fosse só isso mesmo, vou falar com ela e tentar saber o que aconteceu.Termino de me arrumar e vou pra sala, Pietra foi antes de mim, como acordei atrasada, ela foi comprar alguma coisa para eu comer.
Chego na sala e olhe em volta Eliza não estava lá.- Alguma de vocês viu a Eliza?
Pergunto para a Jaque, Bruna e Bianca.
- Ela estava aqui na sala mas veio um garoto que chamou ela.
Jaque responde com um sorriso amigável no rosto. Me sento no meu lugar fico esperando a Pietra voltar.
Logo aparece com pacote de salgadinhos uma mão e uma latinha de Coca-Cola na outra mão.
Ela me entrega e senta ao meu lado.
Não demora muito e professor de física entra na sala e começa a passar a matéria.
A aula passou rápido e nada de Eliza aparecer.
Segunda aula começou e a professora de história entra na sala.Ela começou a explicar alguma coisa que não estava prestando a mínima atenção, porque estava pensando em onde Eliza podia estar. Sai do meu pequeno transe quando alguém bateu na porta da sala, entra por ela uma Eliza de cabeça baixa, olhos vermelhos e inchados.
Ela estava chorando? O que será que aconteceu?
Ela pediu desculpa pelo atraso e foi para o fundo da sala, minha vontade era ir lá e abraçar ela e fazer ela ficar bem.Eu não entendo, conheci ela ontem e já me sinto tão ligada a ela.
Eu não prestei atenção nem um minuto na aula, estava preocupada demais com a Eliza.
Assim que acaba a segunda aula, Eliza sai da sala numa velocidade inacreditável, saio logo atrás dela e tenho que correr para conseguir alcançar ela.- Eliza, espera.
Grito fazendo ela parar, mas ainda estava de costas para mim, recupero o fôlego antes de ir em direção dela.
Ouço soluços baixos, ela estava chorando de novo?- O que você quer Laura?
Ela fala secando as lágrimas que teimam em rolar.
- Quero saber o que você tem. Ontem a noite você dormiu chorando, hoje de manhã nem me esperou para ir pra sala e agora está chorando outra vez.
Digo de uma vez, ela funga e seca os cantos dos olhos com as costas da mão.
- Sua namorada não vai gostar de você perto de mim.
Ela diz e se vira pra sair dali.
Namorada? Do que ela está falando? Será que é por causa da Pietra? Ela tá com ciúmes?
Tantas perguntas sem nenhuma resposta. Balanço a cabeça e vou atrás dela, seguro no seu pulso impedindo ela de continuar andando, ela solta o ar dos pulmões e me olha com desgosto.- Eu não tenho namorada Eliza.
Digo olhando nos olhos dela que voltam a ficar marejados de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Fim (Lesbian) 2° Temporada
RomanceLaura Parker Sant'Ana filha de Larissa e Vivian, não é afim de pegação, quer um amor puro e verdadeiro como o das suas mães, mas como a vida não é como a gente sempre planeja. O destino planejou algo totalmente o oposto dos seus planos. Ela ira sofr...