Apresentações

2 1 0
                                    

Isabella Pérola

mais conhecida como Pérola (PL)
*Dona do morro Mais respeito pode pá?!  Tem 25 anos,  Isa aos seus 16 anos já sabia mas do que o necessário para sobreviver numa favela. 
Aos seus 10 anos Isa já sabia atirar e a guria tinha boa mira.
Aos 18 anos  foi obrigada assumir A favela CDD (CIDADE DE DEUS), com a morte de seu pai , sendo assim a única filha. É morena com um corpo lindo,  olhos verdes e cabelos longos Castanho claro.

Isabel

Mãe de Isabella,  tem 47 anos.  Era patricinha e Deixou tudo pelo seu marido. Hoje vive só pois sofre ainda com a perda de seu marido ( Marcos) . Mora no morro e ajuda sua filha (Isabella)  com o que precisa. É morena cabelos grandes castanho escuro,  tem olhos cor de mel e um corpo lindo.

Gente vou vou falar do pai da Isabella pra ser entenderem o que aconteceu.

MARCOS

Mais conhecido como Buraco Negro.
Foi dono da favela Cidade de Deus , aos seus 55 anos faleceu com uma substância não reconhecida em seu organismo ele nao chegou há tempo no hospital então não podiam ajudar ele . Ele amava muito sua mulher Isabel e teve uma filha com a mesma,  deixando assim o seu lugar pra Bella. Morreu no carro há caminho do hospital com sua filha nos seus braços falando'' Agora é a sua vez lembre-se de tudo que te ensinei  Te amo Belinha


Mari

Melhor amiga de isa e esta sempre com ela . Laço e mantido desde de pequenas e juntas cresceram e foram descobrindo a vida.

'' Esse olhar Dela mata mais que um revólver "

Vapores

NT

Mais conhecido Como natã
É um do vapores do povo e trabalha até de segurança as vezes,  além de tudo é amiga de pérola (isa)

''O meu coração é de papel''

Mt

Mais conhecido como matheus Cabral,  é um dos vapores do morro é  na sua.

''Mais se apega eu não me apego cada dia uma mulher''

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Dona Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora