-....sinto muito. -Abri os olhos rapidamente.
a pessoa com quem eu havia batido, era um garoto mais alto que eu, com cabelos brancos e olhos coloridos.
-...-fiquei o encarando por algum tempo, até notar que todos ja haviam sentado e estavam olhando.
Ele não me é tão estranho.
Ele sorriu e deu dem ombros, se sentando em algum lugar no meio da classe, segui para as últimas carteiras, as desocupadas.
-senhorita Summers-o professor chamou-porque não se apresenta?-o professor chamava.
-.....bem, porque você mesmo não diz? Seria mais favorecido a aula-coloquei minha melhor voz de boa moça.
Oque qualquer ser humano racional entenderia como preguiça.
-bem pessoal, essa é a aluna nova, Khallyse Summers.... -o professor sorriu.
Ou um ser de inteligência extrema?
-hihihi-Escutei,pelo que deduzi 3 maritacas na frente da sala.
Respirei fundo e ignorei.
A aula seguiu normalmente, eu tinha pré formada em estudos humanos, não foi tão complicado quanto parecia...
PRIIIIIM.
O sinal tocou, com violência.
EU FIQUEI SURDA-Me levantei ainda meio atordoada, um lugar novo....
É uma boa oportunidade, nunca vi o mundo humano pessoalmente como alguns biólogos Eldaryanos...
A flora local deve ser bonita.
Deuses, eu estou parecendo a minha irmã.
O almoço duraria uma hora....
Aproveitei o tempo pra passear, a comida do refeitório era altamente gosmenta.
As pessoas eram variadas, louras, ruivas, morenas...
Platinadas...
Coloquei os dedos indicador e do meio próximos a julgular, é um vício idiota quando começo a pensar.
Aquele garoto parecia muito mesmo com alguem conhecido...
Ha, dane-se.
-olha meninas.... A novata-escutei atrás de mim.
-Hm?-me virei com certa inocencia.
-...AiAi, que cabelo é esse? Você mora aonde? - a loira puxou uma mecha do meu cabelo.
-sinto muito... Mais acho que não é da sua conta-tentei ser educada, repelindo sua mão com um tapa.
-como ousa.... -uma japonesa dizia irritada.
-quieta Lee..... -Negou a frase-quem acha que é, pra falar assim com ambre?-
-e quem você acha que é pra me encher? -cerrei os dentes.
-hora sua.... -Ambere(referência) disse erguendo o braço.
-com licença..... -
-mas, podia deixar a senhorita em paz? - .....
Linguagem altamente formal..... Ele viajou no tempo?Ambre bufou de raiva, e se soltou dos dedos do platinado, saindo e me empurrando com o ombro, seguindo por suas devotas.
-.....?-fiz uma expressão de dúvida.
Os olhos eram de cores diferentes, assim como os meus, porem um verde e outro amarelado.
-sou o lysandre-Ele se recompoz, sorrindo gentilmente.
-khally... Khallyse-Tentei não ficar nervosa.
-Sinto muito pelo encontro mal formado... -ele riu.
-gostaria de conversa?, está desacompanhada-disse doce.
-c-claro,seria bom.... -coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha, gaguejando um pouco.
Hurg, eu me odeio.
Ele parecia, não, ele era gentil, na realidade ele foi muito muito muito generoso.
Quem não instigaria uma briga?
Me livrei desses pensamentos quando ele me chamou de novo-entao... "Khally",você é nova?-
-sim, cheguei hoje mesmo, você é veterano, pelo que deu pra entender-sorri.
-sim, estudo aqui a alguns anos, e você khally, veio de que escola? Não parece ser de sweet city-
Ferrou.
-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condnmed To Love||AD
Fanfiction"o coração bate rapido" as palpitações em meu peito se aceleravam continuamente. khalysse é uma garota de 16 anos, condenada a passar 1 ano no mundo humano. "cores e promessas" uma bela promessa de um novo amigo, lysandre, mas... só uma amizade? ...