14. Matteo

462 43 11
                                    

Eu estava no céu.

Não literalmente, eu espero. 

Finalmente estava me dando bem com Arabella Pasini, a garota por quem me apaixonei. Pela primeira vez não me importava que todos estivessem olhando enquanto nos beijávamos, muito menos quando dançávamos e ríamos. Quanto tempo perdido brigando quando poderíamos ser companheiros.

Me levantei da cama com o maior sorriso do mundo enquanto olhava as atividades daquele dia e dessa vez não desanimei. Sabia que ela estaria lá e, se não estivesse, sabia que eu a buscaria. Avisei à ela que era melhor ela curtir o acampamento ou eu a obrigaria. É claro que recebi uma gargalhada sarcástica como resposta.

Sorri só de lembrar da cena e comecei a me preparar para mais um dia dentro daquele acampamento. Alguns garotos já tomavam banho e eu fiz o mesmo, queria trabalhar o meu melhor para ela agora que havia conquistado sua confiança. Tinha que tê-la por inteiro, 100% de Arabella Pasini assim como ela teria 100% de Matteo Bianucci. E que levassem anos, mas eu não desistiria de nós, não importava o que fosse acontecer.

Depois de me vestir de forma adequada para o café, esperei que meus primos se aprontassem para que seguíssemos para o refeitório. No entanto, não escapei de seus comentários.

- Hmmmm, alguém está especialmente cheiroso hoje. - Dante começou, secando os cabelos com a toalha.

- Acho que toda essa produção é para uma certa Pasini. - Luigi provocou, arrumando seu cabelo no espelho.

- Paola Pasini? - Continuou Francesco.

- Até você, traidor? - Cruzei os braços, me encostando na janela ao lado da cama e rindo para Chê.

- Acho que tá mais para Arabella Pasini. - Dante voltou a provocar.

- As Arabella, oh!* - Cantarolou Luigi.

- O que tem eu? - A voz veio da janela atrás de mim, me assustando.

Lá estava ela: linda, loira e radiante. Já disse que seu sorriso daria inveja à qualquer dentista? OK, talvez isso não fosse a coisa mais romântica a se dizer.

- Bom dia, Romeu. - Brinquei, me debruçando para selar nossos lábios.

- Ugh! Beijo matinal. - Dante reclamou.

- Nem todo mundo deixa de escovar os dentes de manhã como você, Dante. - Arabella gritou e fez meus primos rirem.

- Ha-ha-ha, Pasini. - Dante revirou os olhos. - Vá embora daqui com a sua namorada, Matteo. Por favor.

- Ele não-

- Ela não-

Falamos juntos e voltamos a nos olhar.

- Deixa pra lá. - Fui eu quem falou, mordendo o lábio enquanto a via corar.

O que importavam os rótulos? Deveríamos estar cheios deles.

Pulei a janela e acenei para meus primos, enquanto abraçava Arabella pelos ombros. Minha garota entrelaçou nossos dedos e me abraçou pela cintura, olhando para mim enquanto caminhávamos para o refeitório.

- Dormiu bem? - Perguntou.

- Dormi perfeitamente bem. E você? - Beijei sua testa, voltando a olhá-la.

- Estaria melhor com você. - Piscou para mim e desviou o olhar.

Ah, essa mulher! Arabella, eu mal poderia esperar para acordar ao seu lado.

Entramos no refeitório e atraímos muitos olhares interrogativos, alguns até de professores acompanhantes.

- Acho que acabamos causando um desequilíbrio na natureza. - Sussurrei enquanto pegávamos nossas bandejas.

Entre Segredos e PizzasOnde histórias criam vida. Descubra agora