A T E N A
Tá tudo muito esquisito! Clarie tá esquisita, James tá esquisito, até o Sam tá esquisito! O que aconteceu com o mundo? Que mal humor!
- Clarie, me passa o sal, por favor! - disse. NA MAIOR CALMA!
- Pode uma vez na vida, fazer algo sozinha? - ela disse. Comassim gente? Pensei que ela ia tacar o sal na minha cara.
- Nossa Clarie. Ela só pediu o sal, não pediu pra você pular da ponte não. Toma Atena. - disse o James me passando o sal. Clarie mandou um dedo do meio pra ele que sorriu. - Linda! (ele estava olhando para mim, começou a esquisitice)
Sorri forçado e voltei a comer minha salada.
- Vocês conseguem entender a lei de Newton? Ela é plena e sábia! Quieta e barulhenta, perigosa e calma. Viva o Abraham Lincoln! Viva o tal do Newton! - e não,não era nenhum nerd divulgando a lei de Newton. Era o Sam mesmo! E ele não estava falando nada com nada.
- Eu não entendo a lei da minha vida, e vou entender a do tal Newton? - Sean disse.
Acho só nós dois estamos normais hoje.
- É impressão minha ou eles estão esquisitos? - sussurrei para Sean
- Olha, esquisito eles sempre foram mas hoje eles estão de parabéns. - eu ri.
O sinal bateu indicando o final do almoço e Clarie saiu sem esperar ninguém. Esquisito duplo!
Corri atrás dela e a vi entrando em nosso quarto, fui também. Ela trancou, droga!
- Clarie, abre essa porta, a gente precisa conversar! - não obtive resposta - CLARIEEE!!
Aí lembrei que guardamos uma chave extra debaixo do tapete, muito clichê!
Quando adentrei o quarto não acreditei no que vi. Clarie jogando TODAS, eu disse TODAS as minhas roupas no chão. Meus olhos foram em direção aos seus. Incrédula a ataquei, derrubando ela no chão. Ela de imediato começou a se debater me batendo, puxei o cabelo dela e a dei um soco no nariz, ela me chutou e quando ia dar um soco que ia faze-la desmaiar sou puxada para cima. Clarie vinha em minha direção quando é segurada por Sam.
- Me solta! Vou quebrar a cara dessa vagabunda. - digo me debatendo descontroladamente.
- Calma baixinha! - era James.
- Vem piranha, vem! - Clarie também se debatia.
- Me solta James, vou mostrar pra ela com quem ela mexeu.
- Chega meninas! - diz o Sam.
- É chega! Vão dormir!
- Acho melhor não. Ela vão se matar. Leva ela pro sua quarto que eu vou ficar aqui com a Claire. Pegue as roupas dela.
Como o dito, James pegou minha roupas e agora estamos em seu quarto. Estou de banho tomado e estava chovendo.
Tenho medo de trovões.- Não quero falar sobre isso James. - indago quando ele toca no assunto da briga.
- Desculpe.
- Tudo bem. - Trovão. - Aiiii!
Me acolho mais embaixo das cobertas.
- Tem medo de trovões, é?
- O que você acha? - ele se levanta e senta ao meu lado na cama, bem perto.
- Você é linda, Atena! - ele se aproxima
- Eeeeer....
- Seu cheiro é tão maravilhoso. - ele se aproxima mais
- Obrig....
- Você é tão gostosa! - ele ta perto demais.
- Ent....
- Gostosa pra caralho! - ele me beija ferozmente.
O beijo foi surpresa. Totalmente surpresa. E feroz, muito feroz.
Ele me deita na cama e fica por cima de mim. Sua mão direita vai pra minha bunda e a esquerda pra minha nuca.
Já minhas mãos, ah minhas mãos hahahahaha, a esquerda em seu abdômen e a direita em seu cabelo o puxando.
Que delicia de beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Olhos Roxo Acinzentados
JugendliteraturVocê já viu alguém com os olhos roxos acinzentados? Sim,ROXOS ACINZENTADOS. Não? Pois é. Mas essas pessoas existem. E Atena é uma delas. Ela tem os olhos roxos acinzentados. E ama essa sua qualidade. Mas acha que só ela admira seus olhos. Quando che...