Carol
Mais um dia de aula, eu não aguentava mais, queria mesmo era as doces e esperadas férias, mas como dizem: Não se pode ter tudo o que queremos... Ta eu não sei se era isso mesmo mas vocês entenderam....
Bom A Mari tava viajando para a Praia, a Júlia tava ainda em Nova Iorque, Os meninos estavam bem, não tinham viajado nem nada, as duas "Novatas" que eu tinha dito Marina e Ana estavam na escola, elas não eram novatas eu so nunca tinha as visto na escola, mas elas estão bem....
Enquanto estava viajando em meus pensamentos não vi o tempo passar e la estava eu atrasada como sempre...
Me arrumo depressa e saio correndo de casa indo em direção a escola...
Quando chego no local, sem querer esbarro em duas garotas, que eu nunca tinha visto na escola..
Carol: Me desculpa meninas
??: Tudo bem isso acontece, eu por exemplo ja esbarrei em muita gente-Ela começou a rir- Teve um dia que eu tinha que ir....
??: Beatriz chega de falar um pouco. Desculpe pela minha irmã ela fala demais quando se empolga..
Carol: Tudo bem....
Bia: Que calúnia... Bom eu sou a Beatriz e essa aqui- Ela diz apontando para a garota com a touca de unicórnio- É minha irmã Nathaly
Carol: Sou Carolina prazer
Nathy: Bom Carol, nós duas somos novas na escola será que você poderia mostrar a escola para nós ??
Bia: Diz que simmmmm
Carol: Bom meninas EU estou mais atrasada...- Bia me olha com um olhar de súplica e eu não aguento- Ta, EU mostro a escola a vocês
Bia: Obrigadaaaaaa- Bia Pula em mim e derruba meu celular no chão
Nathaly se agacha e pega o mesmo que estava aberto na minha playlist de Kpop
Nathy: Sério mesmo que você ouve Kpop ??
Carol: Sim...
Nathy: Aiiiiiiii que tudo, eu também escuto- Ela diz e me abraça e depois me solta
Carol: Então gente vamos conhecer a escola ??
As duas: Vamos
~Quebra de Tempo~
Eu ja tinha mostrado a escola toda para as duas irmãs, e pelo tempo que ficamos juntas viramos amigas...
De repente sinto alguém pulando nas minhas costas
Carol: Quem é o infeliz que quase quebrou minhas costas ??
Ana: Eu Sis
Ana e Marina aparecem na minha frente com um sorriso
Marina: Oeee irmãzinha
So para esclarecer ela não é minha irmã de verdade so de consideração
Carol: Oee.. Gente eu queria apresentar a vocês as irmãs: Nathaly- aponto para a menina com a touca de unicórnio- E Beatriz- aponto para a outra menina sorridente
Marina: Prazer eu sou a Marina
Ana: E eu a Ana
Começamos todas a conversar entre si e explicamos um pouco mais sobre a escola para as duas irmãs
o sinal bate indicando que a aula começou, fomos para a sala e a aula começou... Após um tempo o sinal do Recreio bate e saímos, depois voltamos para a sala e damos início a mais aulas....
Então ouvimos um som , o som que todos os alunos amam ouvir, o sinal da hora de IR embora, Graças a Deus...
Me despeço de todos e saio da escola indo para casa...... Quando chego em casa jogo a mochila no chao do meu quarto e vou logo para o banheiro tomar um banho. Após ter tomado meu banho coloco uma roupa leve a fresca e desço para a cozinha comer alguma coisa.....
Depois de alimentada, vou para a sala com um balde de pipoca e refrigerante assistir uma maratona DE Supernatural sz....
Quando fui olhar no relógio ja eram 18:00 da tarde, sim eu fiquei das 13:00 até as 18:00 assistindo supernatural, mas o que tem de ruim em fazer uma maratona de sua série favorita ?? Bom fui para a cozinha denovo preparar o jantar, sim eu fui jantar as 18:00 Por que eu estava com fome...
Após ter jantado fui assistir mais um pouco de supernatural, coloquei um filme na Netflix e fiquei la até pegar no sono e subir para o meu quarto dormir.....
-------------------------------------------------------------
OLÁ SEREIOS E SEREIAS DO MEU CORAÇÃO. TUDO BEM COM VOCÊS ?? EU ESPERO QUE SIM
Bom gente me perdoem pela demora do capítulo, eu estava atrasada com trabalhos e acabei ficando doente mas finalmente o capítulo saiu...
Espero que gostem desse capítulo que eu acho que ficou curto..
Vou adicionar a "ficha" dos novos personagens a incluem: Marina (vai ficar esse nome mesmo), Ana, Beatriz, Nathaly, Rodríguez e Raynara (eu ainda não adicionei essa personagem na história mas vou adicionar)
Acho que posto ainda hoje então fiquem ligados....
Ps: a imagem não tem nenhum sentido como podem ver
Bye Bye, Beijos 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Virtual
Teen FictionCarolina mais conhecida como Carol vê sua vida toda mudada quando finalmente se apaixona, mas como a vida não colabora ela se apaixonou pelo seu amigo virtual Nicolas que para a tristeza dela tem uma namorada chamada Vitória. Para piorar a situação...