2 Anos depois

351 57 54
                                    

_Oi pai! Sou Gabriell quanto tempo que eu não te procuro né, queria recordar alguns momentos com você, pois já são 01:00 AM quase sempre, era mais ou menos esse horário que eu te procurava pra conversa né.

23 de outubro de 2016 , exatamente esse dia se fez dois anos que você se foi. Dois anos que eu não sei mas oque é ver seu rosto , a não ser por fotos, e por imaginação nos dias tristes, como esse.
Posso lhe dizer que nos dias de hoje apesar de não ter você, minha felicidade ta quase completa. Pois a um ano atrás conheci a Deus, foi ele que me ajudou a me erguer daquele início de depressão, que por sua perda quase causou me. Agora estou tentando seguir minha vida, to trabalhando, estou morando só. E o melhor! Conheci alguém. É alguém, logo eu que nunca fui de ninguém, assim como você, sabe eu me inspirava em você, no que você sempre me dizia quando se separou da minha mãe e vivia no álcool.
_ Filho ?
_ Oi pai!
_ Um dia quando você crescer ,não namore. Curta a vida da melhor forma , pois mulher se você for se apegar a ela, e ela perceber isso de uma ou de outra forma você vai sofrer. Te digo isso porque! Hoje você ver como eu estou, vivendo eu trabalho certo! Eu não deixo faltar nada pra nos dois, pois só restou eu e você, meu casula. Dentro de casa não falta nada, mas toda noite nos estamos no bar. Eu bebendo pra afogar as mágoas e você como meu companheiro. Então siga esse conselho meu.
É... Essas palavras valerão pra mim por 8 anos, eu seguir bem seu conselho mas seguir meio que errado, entrei no mundo do alcoolismo. Só sair porque uma pessoa me ajudou , por causa de uma pessoa. Porque ela quis que eu mudasse por ela , eu quis mudar por ela. Monir , é esse é o nome dela ,linda garota você ia gosta do jeito dela , afinal quem não gosta. É fizemos 5 mês nesse mesmo mês. Nossa bom tempo juntos , aconteceu tanta coisa, ruins que você poderia me da maior apoio, e boas que podíamos partilhar. Mas... Eu parei, com minhas crises de conversa com você, quando estava a sós no meu quarto. Mas hoje depois de 2 anos estou só aqui. Não estou conversando , mas estou escrevendo.
Quem sabe , nos veremos logo, em breve. Sei lá as vezes , penso que você apenas esta viajando , ou passando uns dias fora, ou esta na fazenda , como sempre ficava. Esperando seu mês vencer pra vim pra cidade.
É as vezes eu surto assim. Você não esta, na real não sei achar, onde você está mas creio que em um lugar melhor que eu, e deve está feliz por mim. Afinal agora eu to fazendo as coisas certas mas antes a um ano atrás.

Lembranças Da Última PalavraOnde histórias criam vida. Descubra agora