09

338 22 29
                                    

Pov Ashton Irwin

Acordo com o barulho do meu relógio tocando,as vezes eu odiava ele seriamente.

Bato nele o fazendo parar,podia voltar a dormir certo ?. Errado,infelizmente tenho que sair da minha cama gostosa para fazer as sessões de fotos desta semana.

Me levanto com muita preguiça e ando até o banheiro do quarto,entro e fecho a porta e tranco a porta.

Tiro minha roupa de ontem,que eu nem tirei e não sei extamente do por que. Depois do show de ontem que foi extamente maravilhoso,voltei para o hotel e fiquei pensando no Calum a noite toda...me pegunto do por que ele...por que ele está em minha mente ?!.

Suspiro devagar e entro no box,ligo o chuveiro e deixo a água quente acalmar meus batimentos cardíacos e relaxar meus músculos.

Após o banho coloco uma toalha ao redor da cintura e saiu do quarto,André não estava nele,sabia muito bem que já estava me esperando do lado de fora,sempre ele acordava cedo,ia tomar café da manhã e depois estaria me esperando na mesa,se eu não aparecesse ele me arrastaria para lá,nem sei o por que dele ser assim,mas ele é um ótimo amigo e agradeço a Deus por te colocado em minha vida.

Pov. Calum Hood

Abro meu olhos lentamente e por sorte não esqueci de fechar a cortina do quarto,sorriu com isso,eu sempre esquecia e na hora a luz entrava no quarto e fazia eu ter dor nos olhos.

Sento na cama e abraço meu travesseiro,olho para frente do meu quarto,era tudo simples,uma cama de casal,uma escrivaninha do lado esquerdo,no canto esquerdo do quarto onde ficava a janela grande que ia do teto até a metade do quarto,ficava meu violão,meu baixo e meu microfone e também meu caderno estava ali,afinal ali era meu cantinho da paz,onde eu podia me expressar cada vez mais.

"Ashton...Ashton...Ashton...Ashton..."

Suspiro rápido e aperto o travesseiro branco que estava em minha mãos,ele sempre vinha em minha mente... seus lábios estavam próximo aos meus,pude sentir seu corpo tão próximo ao meu,parecia tão real aquele sonho..

Levanto minhas mãos e toco em meus cabelos,eu tinha que ver ele mais uma vez,nem que seja só para olhar ele,eu tinha que ver ele.
Tiro o coberto de cima de mim,pulo para fora de minha cama e ando até uma cadeira que estava do lado direito perto da minha cômoda e na cadeira estava minha calça preta que havia usado ontem.

Coloco as mãos nos bolsos,depois os de trás e sinto um papel em minha mão direita,sorriu e pego logo ele,o papel estava dobrado,desdobro e vejo o número dele ali,corro até meu celular que estava na minha pequena mesa de cor preta,pego meu celular e coloco o número de Ashton em meus contados... ficou assim: Ashton <3 E brega certo ? Sim,mas o que sinto por ele e mais brega do que possam imaginar.

Pude ver que ainda tinha o contato do André,sorriu para isso e ligo para ele,afinal...vai que o Ashton esta dormindo e eu acordo ele.

- Alô ???.- ouço a voz de André e pude perceber que ele estava acordado a horas.
- Oi André,sou eu o Calum.- digo sorrindo com a forma que eu havia falado para ele.
- Olá Calum,o que devo a honra da sua ligação ??.- perguntou ele,sorriu e reviro os olhos,ele sempre fazia isso.
- Queria pode ver o Ashton...será que é possível meu amigo ????.- pergunto e tento acalmar meu coração acelerado que estava.
- Claro que sim meu amigo...hoje o Ash vai fazer uma sessão de fotos,por que não aparece lá ????.- perguntou André com ar de riso,ele pode saber de cara que eu estava gostando do Ashton..estou deixando isso muito na cara ???!?!.
- Claro,onde será a sessão ???.- pergunto olhando agora pro teto e tentando imaginar Ashton pousando para as fotos..ideias pervertidas vem a minha mente me fazendo morder meu lábio violentamente.
- Será na Xxxx - xXxxx. (N/A: o nome do hotel,vcs podem imaginar um bem grande e bonito okay,continuando..) Quarto andar,quando chegar lá,me mande uma mensagem está bem. E por favor não se comam na empresa.- diz André me fazendo ficar com as bochechas coradas rapidamente.

- Cala esta boca André !!!!.- uau que educado eu sou viu.
- Hahahahahaha,tabom senhor educação,tenho que desligar,ele está chegando e por favor,se divirtam quando se encontrarem.- diz ele e desligou o celular na minha cara.

Reviro os olhos e deixo meu celular sobre minha cama e olho para o caderno em minha cama,o número do hotel estava ali,suspiro...era hoje que eu iria ver Ashton..
°♧°♧♧°♧°♧°♧°♧°♧♧°♧°♧°♧°♧°°♧°♧♧°°♧♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧♧°♧°♧°♧°°

Olá meus amores,voltei aqui !! Com mais uma att pra vocês.
Obrigada por tudo,mas vamos comentar e votar mais ainda gente.
Obrigada aos votos,comentarios viu,obrigada mesmo meus amores.
Até a próxima att
Beijokas
Maria xxx

I Miss You // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora