-autora narrando-
Christopher estava sentado na mesa com Viviane, por insistência da garota tinha ido até a sorveteria com ela, odiava a melação toda da menina, mais já que não tinha ninguém de seus amigos por perto, fez a vontade de Viviane que amava tratar Christopher como um bebê, dando sorvete na boca dele, Viviane estava limpando a boca de Christopher com um guardanapo, quando os dois escutam uma voz, bem conhecida...
Derrick: Que bonitinho o bebezinho! -zoando Christopher-
Christopher leva um susto e olha para o lado e vê Derrick sorrindo e Dulce do lado dele olhando para o balcão roendo a unha, estava morrendo de vergonha, sorrir sem graça e responde o amigo..
Ucker: Fala ai Derrick!
Vivi: Oi Dé!
Ucker: Está ai a muito tempo?
Derrick: O tempo suficiente para ver a cena romântica dos pombinhos!
Derrick sorrir juntamente de Viviane, mas já Christopher trata de mudar de assunto...
Ucker: É a Dul do seu lado? -fingindo que não tinha visto a menina-
Derrick: É sim! -cutuca Dulce- Dulce!
Dulce se vira o rosto e olha para Derrick, que faz sinal com a cabeça para o casal, ela olha Christopher e Viviana e dá um sorrisinho, como forma de cumprimento...
Ucker: Já foi mais educada Dulce! -provocando a ruiva-
Dulce olha para Christopher e franze a testa, não acreditando que ele tinha falado isso, mas suspira e diz tranquilamente..
Dul: Sério? -sorrir irônica- Pena que eu não pedi sua opinião né!
Derrick estranha a atitude tanto de Christopher quanto de Dulce e Viviane por dentro sorria, o quanto mais brigado com Dulce, Christopher podia ficar, melhor seria para ela..
Ucker: Derrick, acalma a moça! Quanta grosseria! -debochado-
Dul: Grosseira é tua...
Derrick: É...-interrompendo Dulce, querendo evitar uma briga- Vamos nos sentar Dulce? -segurando a mão dela- Tchau Ucker, Tchau Vivi!
Derrick vai puxando Dulce, até sentar numa mesa com a menina, enquanto Christopher acompanhava o "casal" com olhar, logo reparando maliciosamente no mini shortinho que a ruiva usava, mas logo escutou uma voz, fazendo ele sair de seus pensamentos...
Vivi: É uma metida essa garota! -revirando os olhos- Se acha, mas no fundo é uma grande merda!
Ucker: Não é assim também Viviane!
Christopher não sabia porque, mas no fundo o comentário de Viviane não tinha o agradado nem um pouco, Viviane olha para ele e levanta as sobrancelhas...
Vivi: Está defendendo ela mesmo Christopher?
Ucker: Não, óbvio que não! Mas só estou dizendo que você exagera! Colocando um colher de sorvete na boca-
Vivi: Hmm! Mas pensando bem Ucker, ela tem todo o motivo de odiar nós dois, né!? A festa da Zoraida foi o máximo.
Em seguida Viviane solta uma gargalhada e Christopher força um sorriso, disfarçando, definitivamente, aquele dia não tinha sido nada agradável...
Já na mesa de Dulce, ela assim que tinha sentado, bufou, revirando os olhos, xingando a mãe de Christopher e de Viviane..
Dul: Filhos da puta!
Derrick olha para Dulce estranhando e senta na outra cadeira ao lado dela...
Derrick: Tudo bem, Dul?
Dulce olha para Derrick e vê a cara confusa do menino, abre um sorriso leve e responde..
Dul: Tudo Derrick! Tá tudo ótimo! É só um estresse.
Derrick: Você e Christopher estão brigados?
Dul: Sim! Odeio ele! -revirando os olhos-
Derrick: Não querendo ser intrometido, mas porque?
Dul: Desentendimentos do passado!
Derrick: Foi por causa da festa da Zoraida, né?
Dulce olha para Derrick e se cala por um tempo, sentia já seus pensamentos voltando a festa de cinco meses atrás, já sentia a humilhação que pagou, respirou fundo, olhou para os lados, querendo desviar seus pensamentos. Voltou a olhar para Derrick, depois de um tempinho e tentando disfarçar como ficou abalada, respondeu..
Dul: Não, um dia você vai entender!
Derrick: Perfeito! Se quiser depois a gente conversa.
Dulce sorrir e balança a cabeça acentindo, Derrick carinhosamente pega a mão da ruiva e dá um beijo, devolvendo o sorriso que a menina dava.
BEIJO NA MÃO? que ridículo! Pensou Ucker.
Ele e Viviane já conversavam sobre outro assunto, ela estava contando para o garoto das compras que tinha feito domingo com as amigas, animada nem percebia que Christopher estava nem ai para o que ela falava e olhava desperço para a mesa de uma certa ruiva. No momento em que viu o beijo na mão e a troca de sorrisos entre Dulce e Derick, sentiu seu sangue ferver, porque tinha que se incomodar tanto assim? Ah quer saber, os dois que se explodam! Mas continuou olhando, aliás, não conseguia parar de olhar e percebeu quando Dulce se levantou com Derrick e foram saindo da sorveteria, não entendeu nada, entraram para sentar e não comer nada, estranho, muito estranho. Tentou olhar para fora, para ver os dois, mas não conseguiu, voltou olhar para Viviane! Deus, ela ainda contava da blusa rosa choque que tinha comprado, revirou os olhos e olhou para o lado e percebeu uma menina olhando para ele, sorriu devolvendo o olhar para a menina e deu uma piscada disfarçadamente e então ficou ali, trocando olhares com a garota, enquanto Viviane falava sem parar...
Já fora da sorveteria Dulce e Derrick sentavam em um banco que era em frente ao local e conversavam.
Dul: Obrigado por sairmos de lá.
Derrick: Não se preocupe, eu entendo! E Tem coisa para fazer melhor que tomar sorvete, né! -sorrindo-
Dul: Como assim?
Continua...
**********************
O Ucker gosta de implicar com a Dul, meu Deus!!
Ucker com ciúmes😂😏
Oq será que o Derrick quis dizer, na expressão: "E tem coisa para fazer melhor que tomar sorvete, né!" ?? 😏
E para aqueles que estão shippando a Dul com o Derrick, não percam o próximo capítulo..😏😏😉😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanficEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...