Mark e Will, após o cinema ficaram dentro do carro em um local distante da cidade, trocaram carícias e beijos, mas nada além, fora uma noite tipicamente romântica. Mark queria aproveitar cada segundo ao lado de Will, desligara seu celular, desviara sua atenção somente para ele.
Conversavam muito a respeito daquela realidade em que viviam naquele momento. E não temiam mais nada, apenas estavam se apaixonando um pelo outro, ou simplesmente aquela paixão reprimida na adolescência voltara.
Na manhã de segunda-feira, quando Edneia chegara no escritório, avistara Mark com um sorriso de lado meigo, e um brilho nos olhos.
-Pode começar a me contar o que aconteceu nesse fim de semana!
-Como assim gente? Não houve nada... {Risos tímidos}
-Aaaaahhhhh houve sim! E você vai contar!
-Promete guardar segredo?
-Eu só não mando você tomar no seu orifício, porque tenho certeza que você vai gostar! Claro que vou!
-Idiota!
{Risos}
Mark contara minuciosamente cada detalhe do seu envolvimento no passado com Will e a relação atual dos dois, ela nesse mesmo instante via o olhar de Mark brilhar ainda mais.
Mark tinha audiência marcada com um cliente no fórum de sua cidade, sabia que seria um caso difícil, mas mesmo assim, por tudo que tivera vivenciado não se abalara e fora confiante.
E essa confiança o fizera ganhar a causa, ele estava feliz, mas uma felicidade sutil, ao mesmo perceptível, suas expressões transpareciam bem esse sentimento novo que ele estava vivendo.
Depois da audiência, fora para sua casa se arrumar, Will o havia convidado para jantarem em um restaurante. Não pensara em mais nada a não ser a noite romântica que teriam juntos.
Mark depois que perdera Michael achava que nunca mais teria um grande amor, ora por vezes que ele tentava se envolver com algum rapaz, não passava de uma noite de sexo, ele estivera frustrado por isso, e assim deixara-se entrar no embalo que os gays de sua cidade viviam. Envolviam-se apenas por prazer momentâneo, e no outro dia mal se olhavam, apenas voltavam a se falar quando sentiam necessidade novamente de sexo.
Até mesmo aquelas amizades que pareciam serem para sempre, na realidade não fora bem assim, deixaram-se mudar conforme o momento e não cultivaram o que era verdadeiro. E nem mesmo para novas amizades Mark teve tanto êxito, já que todos que se aproximavam-se dele tinham um único desejo em comum, usá-lo para sexo. Apenas Leonard, que apesar de também terem transado, se revelara um grande amigo, e era seu fiel companheiro, em contrapartida Mark retribuía a amizade da mesma forma, com toda a reciprocidade de sentimentos e atitudes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE VAZIA (Romance Erótico Gay)
RomanceUm jovem adolescente romântico se perde em paixões de momentos, usado e abusado apenas para sexo. Mark o protagonista se vê perdido em uma cidade grande porém vazia de sentimentos e com tamanha insegurança e solidão, se entrega ao mundo do sexo, te...