Apresentações

10.7K 797 177
                                    

Marrinette Dupain-cheng

Olá , meu nome é Marinette Dupain-cheng e eu sou uma modelo bastante famosa. Apesar de não gostar da minha profissão minha mãe praticamente me obriga a fazer isso, então, não tenho muita escolha . Minha mãe é uma estilista super reconhecida em Paris , a melhor da cidade , seu nome está em todos os lugares "Sabine Dupain-cheng a melhor estilista de todos os tempos " . Depois que meu pai morreu ela ficou fria e sem amor . Ah ... Já tinha me esquecido , tenho 16 anos e recentemente descobri que vou poder estudar em uma escola! Sério, estudar em casa é horrível .

Adrien Agreste

Olá , meu nome é Adrien Agreste e eu sou um modelo muito famoso. Acabei de chegar em Paris e já to amando, é tão linda e acolhedora. Meu Pai diz que eu deveria parar de observar as coisas em minha volta e só me importar em ser o melhor, já minha mãe me incentiva a nunca perder esse jeito de ser, ela é um pouquinho igual a meu pai, sempre querendo manter a ordem e as vezes de forma indireta dizendo que eu tenho que ser o melhor. Eu não quero ser o melhor , quero apenas ser feliz e ser quem eu sou . Já tinha atende esquecido , tenho 16 anos, vou começar a estudar em uma escola aqui de Paris e eu vim de Boston .

❤️💚❤️💚❤️💚❤️💚❤️

Aviso, realmente tirei algumas coisas que não achei que combinasse, mesmo assim espero que gostem e que leiam novamente antes de postar o segundo livro.

Deem amor a essa fic, prometo corrigir os erros que encontrar.

VOTEM
COMENTEM
COMPARTILHEM    

Para Você ... - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora