Capítulo 54

1.7K 94 27
                                    

Chegamos no shopping após alguns minutos.

- Onde você marcou de se encontrar com eles ? - perguntei.

Vou contar um segredo aqui, claramente e escondidamente, eu e os amigos do Victor estávamos planejando uma festa surpresa pra ele, ideia de quem ? Minha mesmo. Ainda bem que todos concordaram. Isso ocorreria a noite, espero que até lá ele não desconfie de nada.

- Na praça de alimentação. - entrelaçamos nossos dedos e fomos caminhando até lá.

Quando chegamos, procuramos uma mesa e nos sentamos. Depois de alguns minutos os meninos chegaram. Cumprimentei-os, todos deram parabéns para a Victor e eles se sentaram junto a nós.

Não deu nem tempo de começarmos a conversar e uma menina na qual eu estou começando a odiar aparece atrás de nós com uma amiga.

- Oi casais. - sorriu. - Oi Jean. - passou a mão no cabelo do Jean. - Oi Willian.

Não posso negar, Kate é uma menina bem bonita, tirando o jeito que se veste, ela estava com um shorts de cintura alta lotado de botões, um cropped branco e um tênis azul, SIM, UM TÊNIS AZUL. Ela usava também um batom super vermelho e seus cabelos loiros jogados no seu ombro.

Revirei os olhos junto com a minha xará, que por pura coincidência, odiava ela.

- Oi Kate. - diz Jean.

- Posso sentar com vocês ? - perguntou já pegando uma cadeira e se sentando do lado do Victor.

Tanto lugar, a piranha vai escolher logo do lado do meu namorado ? É muita cara de pau mesmo.

Kate é aquela menina chamada "estrela do bonde", porque ela é a única que fala, parece que as outras meninas são tudo mudas.

Entrelaço meus dedos nos do Victor e o puxo para mais perto de mim.

- O que estão fazendo aqui ? - perguntou Kate.

- Hum. - diz minha xará. - Acho que não é da sua conta.

Segurei o riso. Juro. Essa adora um perreco.

- E você Vitinho ? - sorriu para Victor. - Faz tempo que não conversamos.

|| WILLIAN NARRANDO

Isso vai dar bosta, porque eu sei muito bem o efeito que Kate tem no Victor, por mais que o efeito que Nicole cause nele seja maior, Kate ainda não perdeu seu charme, continua gostosa como sempre.

|| NICOLE NARRANDO

Victor encara ela, mas apenas ignora sua fala.

Eu estava super apertada, precisava ir ao banheiro, mas também eu não queria deixar Kate com Victor. Nicole, tira esses pensamentos da sua cabeça, confie no Victor.

O problema é : eu confio nele, mas não confio nela.

- Ni, vai no banheiro comigo ? - pergunto para a minha xará.

- Claro. - ela se levanta e eu me levanto em seguida.

- Já volto. - digo para Victor dando-lhe um beijo em sua bochecha.

Fomos em direção ao banheiro que não ficava tão longe.

- Eu odeio aquela menina. - diz.

- Eu não confio nela, de verdade. - olho para trás mas já não consigo avistar onde eles estão.

- Eu não confio nela e naquela amiguinha dela.

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora