A sereia

12 0 0
                                    

Olá, meus leitores brasileiros!
Em primeiro lugar, queria agradecer demais pelo apoio ao longo dos anos com a série A Seleção. Vocês estão entre os meus leitores mais empolgados, e a animação e a generosidade de vocês sempre me impressionam. Sou grata para sempre!
Em segundo lugar, quero agradecer por terem decidido ler A sereia. Sempre fico assustada ao lançar um projeto novo, mas espero que vocês curtam este livro tanto quanto curtiram os outros.
Na verdade, A sereia foi o primeiro livro que lancei, embora eu não tivesse recorrido a uma editora tradicional na época. Foi uma grande aventura voltar a ele seis anos depois de lançá-lo pela primeira vez e ter uma equipe inteira me apoiando e me dando a chance de melhorá-lo.
O enredo é uma releitura moderna do mito grego das sereias. Conta-se que essas belas mulheres (que alguns diziam ter corpo de pássaro) cantavam às margens dos oceanos, e que os marinheiros se apaixonavam tanto que desviavam o navio para se aproximar, mas acabavam batendo em rochedos e morrendo afogados. As garotas que vocês estão prestes a conhecer aqui não têm asas nem nada parecido. São apenas jovens comuns que se depararam com uma irmandade misteriosa.
O que mais gosto nessas garotas é que, apesar de serem sobre-humanas em muitos aspectos, ainda são muito vulneráveis em outros. O coração delas é bem frágil, e a capacidade de amarem umas às outras (e algumas pessoas que talvez não devessem) foi o que mais me comoveu quando decidi escrever tudo isto.
Espero que vocês gostem da história de Kahlen e que não fiquem com medo de entrar na água depois!

Com muito amor,
Kiera

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 18, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A sereiaWhere stories live. Discover now