Um recomeço!

39 11 1
                                    

No outro dia eu acordei e Max não estava mais lá, eu estava vestida com uma camisola com certeza foi ele, eu me levantei e fui para a cozinha, estava lá apenas Victor e aquele seu amigo, eu fui até a geladeira e peguei uma tijela com um mini pudim e peguei uma colher, fui até Victor.

Victor- O que aconteceu com seu pé?

Yasmin- Eu cortei ontem...Hm...Onde está Max?

Victor- Lá fora.

Eu fui para a varanda e ele estava de costas para mim, então ele não percebeu minha presença, eu fui até ele e o abracei, ele se virou e sorriu, eu só acho que ele mudou de verdade...Quanto mentalmente tanto fisicamente!

Max- Bom dia.

Yasmin- Bom dia!(O abracei)

Max- Dormiu bem?

Yasmin- Sim!(Escutei o barulho de uma buzina, olhei para trás e era Thiago, ele saiu do carro e venho até mim)

Thiago- Podemos ficar a sós só um minutinho?

Yasmin- Sim, claro!(Eu fiquei atrás da porta escutando :3)

Thiago- Você, se afaste dela! Agora é a minha vez de tê-la só para mim!

Max- Thiago não faça isso com ela, seu coração é fácil de se machucar! Ela guarda mágoa de mim até hoje, não quero que minha princesinha sofra por causa de homem novamente!

Thiago- Blá, Blá, Blá! Chama ela!

Yasmin- Não precisa me chamar, por que eu já estou aqui, ou melhor...O tempo todo eu estava!(Eu sai correndo de lá)

Victor- O que foi Yasmin?

Yasmin- Nada...(Subi as escadas correndo e me tranquei em meu quarto)

Lucas- O que houve lá fora Max?

Max- Um idiota!(Fui atrás de Yasmin) Abre a porta Yasmin!

Yasmin- Você tinha razão...(Disse abrindo a porta) Obrigada por me avisar!(Logo recebi um abraço forte e confortável, chorei em seus braços)

Lucas- MAX VAMOS EMBORA!

Max- Vou ter que ir, me desculpe por tudo! Ah, mais antes de ir...Gostaria de fazer uma pergunta...(Me ajoelhei e tirei uma caixinha de meu bolso) Aceita um recomeço?

Yasmin- (Ainda com lágrimas nos olhos) Sim! (O puxei e o beijei, ficamos alguns minutos assim até dois idiotas interromper!) Ah, tchau!(Sorrir meio sem graça e ele me da um selinho)

Max- Tchau. Eu te amo!(Sussurrei em seu ouvido)

Eles foram embora e Victor ficou me olhando.

Yasmin- Ele pediu um recomeço! Estamos namorando novamente!(Bati palminhas) Eu amo ele maninho!(Entrei para meu quarto e fechei a porta, agora eu tinha que enviar um sms para Ryan)

-Sms-Yasmin- RYAN!

-Sms-Ryan- Oi baby?

-Sms-Yasmin- Max, ele pediu um recomeço! E ele disse o te amo mais sincero do MUNDO! Ele me deu um anel😍😍

-Sms-Ryan- Você voltou com esse idiota?

-Sms-Yasmin- Ele mudou baby! Ele está completamente diferente! Da para ver em seu olhar e sua fala! Agora tenho que ir baby, vem aqui em casa hoje. Beijos❤️

Sem querer amei vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora