Fanny
Fanny: É que. .......... eu sei que você é o ChatNoir !!!!!!!! -ele iria falar , mas o interrompi - E nem adianta negar , até porque eu segui as suas dicas , Eu sou a Ladybee , e eu sou a protetora dos portadores dos miraculous da joaninha e do gato preto, enfim o mestre Fu me contatou e disse que o Hank Moth está mais forte e que está chegando o grande dia que iremos derrotar Hank Moth , por isso ele achou mais 5 portadores , além de mim , mas não sei quando eles vão aparecer . Faz um favor pra mim ?
Adrien : depende !!!
Fanny: depende nada !!!! Você vai fazer e pronto !!! Quero que você explique ao Nino o que está acontecendo , daqui a alguns minutos vou ter aula de boxe e depois de jiu-jitsu !!!!
Adrien: tá tá , mas me diz você sabe quem é My Lady ??? -ele diz juntando as mãos .
Fanny: sei , mas não vou falar !!! Não tenho a permissão dela !!!
Adrien: tá Tchau , tenho que ir sessão de fotos !!!!
Fanny : Tchau , e vê se não esquece !!!!
Ele saiu de lá e eu liguei para a Tia Sabine :
Sabine : Oi !? Quem fala ???
Fanny : Oi tia , é a Stefany!!!
Sabine : Oh Stefany , como você vai ?
Fanny : Vou bem , tia queria lhe perguntar uma coisa !!! é que eu quero terminar meus estudos aqui na França , e gostaria de saber se posso ficar na sua casa !, se não incomodar é claro.
Sabine : desde quando sua presença incomoda ? Claro que pode ficar se quiser pode ir hoje mesmo pra lá !!! Você pode ficar no quarto da Marinette !!!
Fanny : tá bem , hoje á noite minha mãe viaja , vou pedir pra Marinette me ajudar com as coisas !!! Muito obrigado tia obrigado mesmo !!!!
Sabine : não foi nada além disso a Marinette vai ter companhia , iremos chegar aí amanhã de tarde !!! Tchau !!!
Fanny : Tchau tia e obrigada de novo .
Desliguei e fui correndo pra academia , quando me choco contra alguém , o impacto foi tão forte que eu caí para trás e a pessoa também , ela se levantou e me ajudou a levantar e pude ver que era um garoto , ele era branco ,tinha heterocromia , um olho azul escuro e outro verde água《 que eu amo particularmente》cabelos loiros escuros , era um pouco mais alto que eu , ele usava uma camisa azul clara que tinha uma águia , uma calça jeans clara e um tênis azul escuro . Ficamos nos encarando por alguns segundos até que ele diz :
Xxxxxxx : Me desculpe !!!! Eu estava prestando atenção nesse mapa - ele diz me mostrando o mapa em seu celular .
Fanny : N-Não f-foi n-nada !!!!- porquê raios eu estou gaguejando ??
Xxxxxxx : Ei eu te conheço !!!!! - ele diz tentando lembrar de alguma coisa - Me lembrei !!! Você é aquela youtuber famosa que tá estudando aqui não é ????
Fanny : s-sim !!!! M-meu n-nome é Stefany !!! P-Precisa d-de a-ajuda ????
Xxxxxx : Se não for incômodo!!!! Aliás , meu nome é Danton !!!!!Posso te chamar de Fanny ??-Ele disse sorrindo - Eu gostaria de saber onde fica a escola Françoise-Dupont !!!!
Fanny :Sim pode me chamar assim e Eu estudo lá !!! -eu disse tentando ao máximo esconder meu nervosismo - vem , comigo !!! - peguei a mão dele e saí correndo pra escola , enquanto o percurso senti minhas bochechas queimando - Pronto !!!! - eu disse largando sua mão.
Dan : obrigado !!!
Fanny : D-de n-nada!!!! Eu tenho que ir pra aula de boxe !!!- eu disse correndo em direção da academia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Révélations d'un coeur
RomanceA nossa querida e tímida Marinette resolvera se declarar para o seu grande amor , mas o jovem Agreste é perdidamente apaixonado pela garota joaninha , quebrando o coração de Marinette em milhares de estilhaços , e só há uma forma de juntá - los : Es...