Chat ???

201 15 2
                                    

Marinette

Uma mulher entrou na casa de Alya , nos assustando :

Xxxxxxx : Me ajudem! !!!!- disse carregando vários bebês.

Mari : Adrien e Nino fiquem aqui e ajudem ela ,eu  , Alya e Fanny iremos ver o que aconteceu lá fora .

Eu e as meninas saímos , e nos surpreendemos com 5 pessoas lutando contra o akumatizado , que era um homem de meia idade com uma bengala tentando acertar as pessoas que estavam lutando contra ele :

Alya : Mari e Fanny vamos logo antes de virarmos bebês !!!!

Eu e Fanny assentimos com a cabeça e fomos em direção à um beco e nos transformamos , chegamos lá e nem Chat nem Tortue vieram , lutamos contra ele que era bem forte por sinal , quando derrotamos ele :

Volpina : Quem são vocês ??? - Ela disse não contendo a curiosidade.

Xxxxxxx : Eu sou o Tiger !!! - disse um garoto com roupa que eram semelhantes a de ChatNoir , mas era laranja com listras pretas a máscara era o mesmo modelo , tinha orelha e cauda de tigre sua arma eram dois nunchakos que as correntes podiam ficar maiores .

Xxxxxxx : Eu sou Spitting-Snake !!!-disse uma garota com cabelo rabo de cavalo , com pele de cobra dando voltas nos braços e pernas,  sua máscara  com pequenas cobras , seus olhos eram igual de uma cobra ,sua arma era um tipo de cajado com cabeça de cobra  .

Xxxxxxx : Eu sou Aigle - falou um garoto com uma  roupa cheia de penas que iam de clareando do marrom para o branco , tinha asas brancas , e sua máscara era marrom e seus olhos eram semelhantes à de uma águia e sua arma era um peão .

Xxxxxx : Eu sou a Rabbit - falou uma garota com roupas totalmente brancas com orelhinhas e rabinho de coelho , a máscara também era branca e seus olhos vermelhos como de um coelho e ela tinha uma corda como arma de combate.

Xxxxxxx : Eu sou o Flash !!!!! ( N.A : eu sei que nome bosta , mas a criatividade tá 0 ) disse por fim um garoto com roupa azul escura com detalhes amarelos parecidos com raios sua máscara era azul escura e sua arma era um raio que ficava pendurado em sua cintura .

Lady :  Eu sou a Ladybug , essa é a Volpina - disse apontando para a mesma- , essa é a Ladybee , - apontei para ela - e estão faltando o ChatNoir e o Tortue, ~ onde será que eles se meteram???~

Bee : Okay , nós temos que ir , nos vemos às 8:00 para a patrulha na Torre Eiffel , Tchau !!!!! - ela saiu e foi puxando eu e a Volpina para um beco qualquer .

Nos destransformamos e fomos até a casa da Alya , quando chegamos lá os meninos estavam pensando no que fazer para o trabalho  :

Adrien : Onde vocês estavam ???

Fanny : Fomos ver o que aconteceu e acabamos virando bebês também !!!!

Nino : Eu daria tudo pra ver vocês como bebês !!!

Alya : tá tá , agora vamos ao que interessa , já pensaram como vai ser a apresentação ????

Fanny : Na verdade eu já preparei uma apresentação completa e o projeto já foi feito , não precisa se preocupar fiz uma apresentação sobre a influência da luz nas plantas e as plantas em diferentes ambientes , e tenho certeza de que vamos arrasar na feira de Ciências !!!! - ela disse sorrindo vitoriosa- Mari você ainda se lembra né ????

Adrien : Lembra do quê ??

Mari : que ela me detonava nas provas de história e Ciências !!!! - digo meio sem graça.

Fanny : Isso mesmo eu sou completamente apaixonada por história e Ciências !!!!

Nino : Então , quando vai nos passar a parte da apresentação ????

Révélations d'un coeurOnde histórias criam vida. Descubra agora