Por que ele está aqui?

188 22 8
                                    



capítulo revisado

Boa leitura 😉

🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤

No capítulo anterior ~

Me afastei o máximo possível de chloe, até que eu encontro ele .. Meu ex

No capítulo atual ~

Marinette

Como? Como Nathaniel está aqui?

Deus o que fiz pra merecer isso? Nunca Fiz nada demais! Ok eu meu pai falou pra eu pegar só 5 cokkies mas eu só peguei 2 a mais! Só!

Nath- Marinette?

Eu- ...

Saio correndo pro banheiro e me tranco em uma cabine, por que ele está aqui????

Chloe

Parece que funcionou, eu sabia que ela ia ficar desse jeito com ele aqui, isso vai fazer eu ganhar o The Voice, já que ela não está mais prestando atenção, e poderei ganhar o coração do meu querido adrien 😍

Marinette

Vamos mari, não é nada demais, você o superou certo? Certo! Pra que ter medo? Ele não irá te matar nem nada!

Saio da cabine cantando baixo Shout out my ex. Isso sempre me inspirou certo?

Nath- mari eu posso explicar!!!

Eu- Não quero saber! Espero que esteja satisfazendo a Lila!

(Provavelmente vocês nesse momento- OI? A LILA? QUEM É QUE TROCA A MARINETTE PELA LILA? AQUELA VIADA! FILHA DE *momento que pensa que não pode falar palavrão* .............................. Um pandinha muito fofo )

Nath- A Lila já era! Eu errei! Ela mentiu pra mim! Ela tinha me traído!

Eu- olha além de trouxa,é corno? P-A-R-A-B-E-N-S ~ soletro a última palavra

Nath- Me desculpe! Eu achei que ela era melhor! Mas você é melhor!

Eu- olha aqui eu te superei! Ok?

Nath- Por favor Baby!

Eu- Você não tem mais direito de me chamar assim! Agora é Sra.Dupain-cheng pra você!

Nath- Mari!

Eu- Sra.Dupain-cheng, você perdeu o direito de me chamar assim!

Nath- ma-

Saio andando antes dele falar alguma coisa, não quero mais saber dele!

Jule- Mari, eu vi o que aconteceu, sinto muito pelo termino

Eu- não tem que sentir nada! Ele é um trouxa! Nunca mereceu meu amor!

Jule- assim que se fala!

Tikki (que era uma das funcionárias, sabe aquelas que sempre ficam fazendo propaganda, e vendo os status dos cantores?) - Os testes vão começar! O primeiro é Adrien Agreste você tem 5 minutos para entrar!

Adrien - ok

Espera ele é o Filho do Gabriel Agreste certo?

Então a carreira de modelo não o satisfaz...

Adrien

Subo no palco pronto pra cantar, os técnicos virados de costas, ainda bem que meus pais não sabem direito como é minha voz.

The Voice ~ Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora