Lauren on
Talvez eu esteja louca, é a primeira vez que a vejo e deu um beijo na testa para confortá-la. Realmente doenças assim não são fáceis de se tratar, isso se tiver um tratamento. Minha irmã Taylor tinha uma doença em que ela achava que estava morta (essa doença realmente existe, se chama Síndrome de Cotard). Foram 7 anos de tratamento bastantes intensos.
Era bastante difícil ver minha irmã sem comer, ou beber e entrando no estado de negação bem marcante. Sua depressão ficou crônica e ela tentou se matar na banheira e depois eletrocutada. Felizmente não teve nenhum tipo de dano, mas essas experiências só fez ela confirmar que estava "morta". Na forma existencial ela estava morta, como se diz Descartes "Penso, logo existo", o cérebro tem as funções do "eu" como a personalidade, recordações e pensar no futuro. Em sua ressonância essas atividades eram quase inexistentes e ela estava "morta" em seu estado consciente.
Minha irmã começou a melhorar depois de 5 anos depois ela acidentalmente se cortou e começou a sangrar, ela achava que não tinha mais sangue. Ver o sorriso dela foi a coisas mais marcante e significante em minha vida.
Infelizmente, a doença de (S/n) não tem tratamento nenhum, pra falar a verdade não se sabe a origem e como/porque ela acontece. Diferente de minha irmã, ela não entra em estado de negação. Eu confesso que gostei de conhece-la, mas Ally me falou que quando foi adotada era uma pessoa extremamente feliz e não baixo astral desse jeito.
Sair da casa de Ally foi uma parte difícil, eu realmente queria ficar com elas. Tarja é uma pessoa bastante legal, tem uma voz bastante marcante e como as filhas e a mim, gosta muito de folk metal e metal sinfônico.
(...)
Cheguei em casa e falei com minha família, dei uma abraço caloroso minha irmã. Depois de ter se livrado dessa doença, passei a olha-la mais. Ela é como uma jóia para mim, um mineral preciosos e vou fazer (S/n) sorridente de novo. Peguei meu celular e passei um whats pra ela.
Lauren: Ally, o que a (S/n) gosta?
Ally: Acho que já sabe o gosto musical dela. Ela gosta de cinema, sair pra comer e ir pra baladas. Antes ela ia pras baladas comigo, agora não sei se ainda gosta.
Lauren: Obrigada Allyzinha.
Ally: Por que quer saber disso?
Lauren: Eu me dei uma missão de fazer (S/n) feliz de novo.
Ally: Putz XD, vai ser bem difícil. Espero que não desista.
Lauren: Em algum momento falei em desistir?
Ally: Não, mas só quis adiantar.
Lauren: Tá, que seja. Bjs
Ally: Bjs
Continua
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
SOCORRO, A LAUREN SE ASSUMIU! Alô, alô graças a Deus. Esse cap quis mais falar um pouco da vida de Lauren. Acho que essa semana vai mais um cap de Locked in e Dragon age. Comentem. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked in (Lauren/You)
Fanfiction''O amor é cego e por isso pessoas diferentes acabam se apaixonando''. Não é o que (S/n) pensa por sofrer de uma doença rara que a faz perder os movimentos aos poucos e o resultado é um coma, fazendo ela achar que ninguém se apaixonaria por ela. Por...