Capítulo 3

237 35 1
                                    

Jamilly

Cheguei em casa, minha mãe estava na sala mexendo no celular, sentada no sofá, ela me viu entrar pensativa.

—Como foi a escola filha?
—Foi ótima mãe—Respondi.

Joguei minha bolsa no sofá e fui pra cozinha.

—Mãe, cadê pai?
—Foi trabalhar, está cheio de confusão lá— ela me contou, vindo em direção a cozinha, onde eu estava.
—O que tem pra comer?—Falei faminta.
—Lasanha —Respondeu minha mãe.

Sentei na mesa com um prato de lasanha e comi. Fui ao banheiro tomar banho, a água do chuveiro caindo pelo meu corpo e eu pensava nele, nele... não conseguia tirar ele da cabeça por um minuto.
Quando deu 13:00 da tarde fui fazer a lição de casa. E quando terminei, foi olhar o Instagram, postei foto nova, até que vi... Ele me seguiu no Instagram, rapidamente seguir de volta e stalkei ele. Ele fazia aula de basquete, tinha 17 anos, gostava de música, tinha uma banda e amava ler. Seu feed estava cheio de recomendações de músicas livros. Sim, eu stalkei todo feed dele. Percebi que já era 14:50 e eu ainda não tinha me arrumado para ir à praia com Stella. Me levantei depressa e liguei para ela.

—Ta pronta—Perguntei penteando os cabelos.
—Estou —Respondeu Stella.
—ok! chego aí em 5 minutos—avisei, desligando a chamada.

Peguei o carro na garagem e voei para casa de Stella. Estacionei na frente da casa dela buzinei, rapidamente ela veio em direção do carro.
—Stella, você trouxe o protetor?—perguntei.
—Sim!—Respondeu.
—Ainda bem, vim tão depressa que esqueci.

Ela entrou no carro e fomos para a praia.Quando chegamos lá, sentamos em uma cadeira muito colorida, eu estava com um biquini roxo,não tinha muitos detalhes e Stella estava com um biquini cheio de florzinhas rosas. Estendi a toalha na areia e me deitei para pegar um solzinho de fim de tarde.

Ai,meu Deus!
Será que é?
Que perseguição é essa.
Coração batendo forte.

—Stella—chamei.
Ela sentada na cadeira olha para mim deitada no chão e pergunta.
—O que foi?
—Ver quem está ali.
Ela olha para nossa frente e fica surpresa.
—Parece até que foi combinado - ela rir.

Ele veio em nossa direção junto com mais 4 garotos.

— Oi, podemos nos se sentar aqui com vocês? —Perguntou João, ele estava sem camisa, acompanhado de mais 4 garotos lindos.


Deixa teu votinho

Uma Garota Apaixonada E Um Popular (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora