Você Não Presta!

254 11 0
                                    

Eu já estava cheia de tesão, praticamente entregue à ele mas ele não para de fazer joguinhos!

   Sua boca foi de encontro a minha intimidade, sua língua sempre faz um ótimo trabalho; eu poderia namorar apenas com partes do corpi dele!.

   Sua penetração logo em seguida foi funda e com força, cada movimento dele me dava mais vontade de te-lo pra sempre comigo.

  Não demoro muito e nós chegamos ao nosso limite, logo depois pegamos no sono..

......

  Eu acordei com o celular dele gritando, no quarto.

   Quando olhei o nome na tela era um nome de mulher, resilvi atender!

  Alô!!

- Cristiano meu amor, eu adorei aquela sua visitinha da semana passada; quando é que vamos repetir?

  Como assim ele estava me traindo?, como ele faz uma coisa dessas..que filho da mãe!!- Minha cabeça não para de girar meus pensamentos me traem.

  Imediatamente desligo o celular e saio do quarto..vou até à cozinha bebo um copo de água tremendo de raiva!!.

  Eu vou embora dessa casa hoje, e eu vou lutar pelo o meu filho na justiça se for preciso; agora que eu tenho ele não vou abandona-lo outra vez.

   Arrumo todas as minhas coisas, peço um taxi e sai da cada antes que todos acordem.

Decido ir pra um hotel qualquer...quando chego me registro e logo subo, estava sentada na cama pensando se era certo ter voltado, ficado com ele..talvez se eu apenas tivesse sido à babá isso não estaria acontecendo, como ele pode me trair assim??...isso só mostra que ele não presta mesmo.

  Sou despertada de meus pensamentos pelo meu celular tocando e sim era ele...

   TELEFONE ON~

  - Jade cade você??, porque não esta em casa?.

  Porque??, Por que você não vai se encontrar com a puta que você comeu semana passada?, ela está loca pra te ter de novo!.

  - Doque você está falando?, ta loca?

  To eu estou loca!, eu não vou discutir com você, a unica coisa que eu vou te falar é que se você não deixar eu ver o meu filho eu vou brigar por ele na justiça!; eu não piso mais nessa casa e oque eu e você tínhamos se que existia alguma coisa acabou!

  - Se você que sabe eu comi outra na semana passada sim, mas não teve sentimento nenhum mas você não que sabe o meu lado da história; você só atendeu um celular e foi embora..mas eu também não quero saber Jade você que briga por Júnior vamos brigar então, e esse filho que você está esperando, vou tomar ele de você também...se eu fosse você procuraria um advogado ainda hoje!; passar bem!.

TELEFONE OFF~

  Meu deus como eu vou brigar com ele?, olha quem ele é o nome dele..eu não posso desistir agora ele não vai tirar nenhum dos dois de mim! Maldita hora que eu me entreguei pra ele de novo!.

  .........

  Saio do hotel procurando um escritório de advocacia e entro em um que me pareceu ser de muita importância aqui..

  Assim que termino de explicar a situação pra advogada que apenas me ouviu com muita atenção ela me explica como ela entrará com o pedido de guarda compartilhada de Júnior, afinal de contas eu não posso separar ele do pai assim!, foram anos que eu fiquei fora então é justo a guarda compartilhada!

   Depois de falar com ela, é hora de um novo emprego..eu saio andando pelas ruas de Madrid atrás de uma vaga nem que seja de garçonete..até que eu paro em frente a uma boate que tem um cartaz escrito que precisam de uma nova caixa!, resolvo entrar.
 
  - Olá - um moço bonito apareceu na minha frente!.

  Oi, eu vim saber se ainda estão precisando de uma caixa!?

  -Sim, estamos e você tem o perfil perfeito pro cargo!!

  - Meu chamo Rodrigo e sou o dono da boate, prazer!

  Jade, prazer!

  - Venha vamos conversar na minha sala!.
 
  Entramos na sala dele e conversamos sobre salário e horário, fico que eu vou trabalhar à noite dia sim dia não ganhando um salário mínimo!.

   Voltei pro hotel e vou ficar aqui até a noite pra me arrumar e começa a trabalha...que saudades do meu bebezinho, mas logo ele estará comigo também..

  ........

  Me arrumei fiquei apresentável afinal de contas e uma boate frequentada pelo oque eu pude ver!.

  Cheguei lá encima da hora mas não estava atrasada, quando cheguei veio um moça mais nova que eu falar comigo e ela me pareceu legal.

  - Oi, meu nome é Michele e eu sou sua colega aqui no caixa; eu e você temos que revesar aqui..o Rodrigo gosta que as moças bonitas circulem pelo salão da pink.

Tudo bem!..

  Logo a boate abriu e as pessoas começaram a chegar, logo eu troquei de lugar e fui até o bar eu sei que não devo beber por causa do bebé mas eu quero enche a minha cara, eu estou muito machucada..

  Quando eu iria virar o shot de tequila uma mão segurou o meu braço..quando me virei pra trás era Cristiano...

  - Você ta loca de beber??, é meu filho!!

  Sai do meu pé!!

  - Não eu não saio, você está grávida; sabe que não pode beber!..e por que saiu de casa? Você ainda é babá do Júnior!.

  Agora eu sou caixa aqui, moro em um hotel e estou solteira!

  - Da pra para de ser teimosa!, isso aqui não é lugar pra mãe dos meus filhos, e minha namoranda!.
 
   EX- namorada!..e você não decide isso, vai lá come aquela mulherzinha como na semana passada!!

   - Da pra para de ser criança, eu não vou mais fica com mais ninguém além de você Jade!.

  Sai do meu pé Cristiano!!- disse me afastando dele e voltando pro meu posto!.

   Quando a boate fecho já eram cinco da manhã, e eu estava esperando um taxi!.

  - Vem eu te levo!- Cristiano estava dentro do carro dele olhando pra minha cara!

  Não!- só teimosa mesmo!

  - Você está grávida, pior grávida de um filho meu e está tarde entra aqui logo!

  Tá- Entrei no carro mais foi bufando!

  O caminho até o hotel foi um compreto silêncio, eu não quero nem olha na cara dele!.

  - É aqui??- Pergunto parando na porta do hotel!.

  Sim!, obrigada - Ia descendo do carro quando ele me seguro de novo que mania chata!

  - Jade por favor..eu te amo de verdade, não sai da minha vida de novo!.

Você deveria ter pensado nisso antes de fazer oque fez né!

  - Eu sou um babaca, eu sei mas eu estou arrependido e eu não quero você fora da minha vida nem da vida do Júnior!!

  Desculpa mas não da, logo agora..que eu estava me apaixonando por você de novo!!

  Sinto muito, até breve afinal eu estou grávida eo filho é seu! - Deci do carro e entrei no hotel..

  É difícil...eu já estava apaixonada de novo por ele, mais ele me traiu e ainda confimou isso; não posso voltar atrás.

  Quando eu penso que ele amadureceu, mas se tudo isso aconteceu foi por que tinha que acontecer né...eu vou continua vendo Júnior e se ele não permitir a briga vai continuar, vou ter esse bebé e segui a minha vida!.

  Talvez não seja pra mim ficar junto com ele....

Só Por Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora