O começo de um historia, tanto feliz por ser triste...

7 0 0
                                    

Griezman, um menino que não era muito popular aos 14 anos, filho único de James e Vanessa, muito fã de uma cantora internacional chamada Ariana. O grande diferencial de Griezman era o fato dele ser ruivo, mas não era só isso, ele simplesmente era diferente.

_Pai, vem ver! vem ver!
Griezman fala alto e rápido.

_Oque foi menino?
Assim responde seu pai saindo da cozinha aonde estava preparando um refeição, e indo em direção ao seu filho.

_Olha! Olha lá! A Ari vai fazer um show aqui no Brasil.
Griezman diz com alegria em quanto aponta para a televisão aonde passava o noticiário.

_Lá vem você novamente com essa historia. Você sabe que não temos dinheiro para isso.
James diz saindo da li.

_É, eu sei...
Griezman diz com fala baixa e meio cabisbaixo.

Grizeman queria muito ir no show da Ariana, que ela admirava muito, mas o James( seu pai) não tinha condições de levar.
Tempo depois, James que ja estava ajuntando o dinheiro há alguns meses, decide fazer uma surpresa ao seu filho, que era levar ao show da Ariana.
No dia do aniversário de Griezman, James falta em seu emprego sem contar a ninguém. Ele acorda cedo nesse dia, mas não para ir ao trabalho, mas sim para ir comprar os ingressos para o show. Fez a compra do ingressos, já estava voltando para casa muito feliz, quando um carro muito luxuoso bate em sua moto, James não viu nada, James morre na hora. A motorista ( Catt filha de Robson que tem uma rede de restaurantes, e filha de Elizabet que e dona de estudios musicais) mesmo tendo so 13 anos e ter pegado o carro de seu pai escondido, parou o carro e fez de tudo para que James sobrevivesse, quando viu que não tinha mas jeito, fugiu, passando o tempo do flagrante (24 horas) entregou e foi presa, como as leis nessa cidade são muito rígidas ela pegou 20 anos de prisão mesmo sendo ainda uma jovem.
Griezman ate esse momento ainda não sabia de nada, a Vanessa (mãe de Griezman) fica inconformada ao receber a noticia por telefone
começou a falar para o menino que ele foi o culpado. Dois dias depois, numa noite quando o Griezman já estava dormido a vanessa sai de casa com suas malas. Vai ate o Aero porto pegando o primeiro avião para a França. Griezman nessa hora teve que ser forte, além de ter que aguentar a morte de um pai, teve que superar também o fato de ser abandonado por sua mãe. A sua vô materna Teresa, sabendo da situação adotou Griezma. Mas oque ninguém sabia e que ela tinha um tumor maligno que nem ela sabia que tinha, ela morreu três meses depois de ter adotado Griezman. E o mesmo não tinha nem um outro parente ou amigo, e não queria ser levado pelo concelho du telar, então Griezman toma coragem e ficou morando sozinho ate os seus 15 anos, sendo sustentando pelo dinheiro da aposentadoria de sua vo, pois, ninguém sabia que ela tinha morrido, nem mesmo a banco. quando ele completou seus 16 anos, o banco foi cobrar a divida do IPTU que não estava sendo pago a dois anos, e acabam descobrindo que a Teresa a vó dele tinha morrido, todos pensaram que foi o Criezman que a matou, não dava para saber do que ela tinha morrido, pois so tinha sobrado ossos, ele e encaminhado para a fundação casa, mas tempo depois ele consegui fugir, e vai morar...

***brigado por ler esse capitulo, o próximo sera lançado e publicado amanhã***
((Aguarde o próximo capitulo))

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Famoso Antes Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora