Gabriella Narrando
Quando estamos dentro do carro, Júlia dormiu em meu colo e fiquei admirando ela é de como ela se parece comigo, principalmente o cabelo e o nariz dela que são idênticos aos meu.
Só um idiota que ainda não percebeu isso, Aaron as vezes é tão idiota a ponta de não reconhecer meu rosto e meu jeito de ser pois quando éramos namorados ele reparava em tudo em mim.
As vezes era chato ele fazer isso mais era bom saber que ele reparava em mim de outro jeito como se eu fosse um diamante que estava prestes a quebrar a qualquer momento.
Ele sabia de tudo sobre mim, nunca escondi nada dele, sempre contava tudo, mas acabou quando descobri que estava grávida de Júlia. Ah aquele foi inesquecível, ver o rostinho dela pela primeira vez, ver ela sorrir mesmo ainda não tendo dentes, aquela sim era uma sensação maravilhosa.
Quando a peguei no colo eu simplesmente entrei em pânico, pois não sabia como segurar um bebê, imagina um recém nascido, mas quando eu a segurei foi como se eu segurasse um diamante que valia milhões, naquele dia eu chorei prelo nascimento e por saber que não iria ficar com ela.
Eu sempre quis que o nome da minha filha seria Júlia mesmo não sendo naquele ano eu já queria que fosse chamada de Júlia, era uma espécie de sentimento único. Pois esse me trás paz, amor, paixão, carinho.
Tudo o que eu já passei foi para manter Júlia em segurança e medo, tive medo também pois a mãe de Aaron me ameaçou e sabe, foi bom não contar a ele que estava grávida.
Aaron não sabe, mais a mãe dele e de uma máfia e é infiltrada dentro do FBI, só sei disso pois já vi ela em uma das reuniões que sempre tinha me cada mês pra saber sobre tudo.
Ela já matou gente inocente por coisas sem valor, ninguém sabe que ela é isso, só eu, e ela nem imagina que eh saiba. Foi por isso que eu me afastei de Aaron e só coloquei Júlia me frente sua porta, porque sei que ele sim, iria cuidar dela com todo coração e foi o que ele fez.
Aaron e tão especial que nem imagina que ainda o amo com todas minhas forças, mesmo que eu tenha ficado com o maior mafioso eu ainda o amava e só pensava nele. Tudo era ele.
Chegamos no apartamento e Aaron abre a porta do carro pra mim, me levanto com cuidado pra Júlia não acorda, saio andando até o elevador e espero Aaron vir.
Se Aaron soubesse disso tudo...
Ele logo chega e aperta o botão e as portas se abrem e entramos. Ficamos em silêncio pois o idiota não sabia puxar assunto, e eu que não vou puxar. Porque ele tem que ser um idiota e um bonito ao mesmo tempo!?
Solto um suspiro e vejo de canto de olha que ele estava me olhando e mordendo os lábios de uma tal maneira que fez minha calcinha molhar. Ops!
Eu: Tira uma foto que talvez dure mais. - digo com sarcasmo.
Ele ri.
Aaron: Não preciso tirar foto pois já tenho você aqui na minha frente, porque tiraria uma foto sua? - perguntou.
Pelo tom de voz que ele usou deu para perceber que isso foi na maldade.
Eu: Não sei, vai saber oque você irá fazer com uma foto minha, talvez para tocar uma, não é mesmo? - perguntei irônica.
Aaron: Talvez você esteja certa. Mais acho que isso não é da sua conta! - diz.
Suspiro alto.
Eu: E talvez eu esteja certa, então pare de me olhar assim idiota. - digo olhando para Júlia.
Aaron: Ok mandona. - diz e levanta as mãos em rendição.
As portas se abrem e eu saio primeiro pois ja não aguentava ficar com ele dentro do elevador. Entro dentro do apartamento e vou direto pro quarto, troco a roupa de Júlia e coloco ela deitada na cama.
Tiro mnha roupa e vou tomar banho, tomo e saio com a toalha em volta do meu corpo e pego uma roupa confortável e coloco a mesma. Saio do quarto e ando até a cozinha e encontro Aaron comendo o bolo que eu e Júlia tínhamos escondido dele na hora que ele tacou um líquido estranho na gente.
Era tão gosmento e tão fedorento que foi um sacrifício tirar aquele ador da gente, sim eu que tive que tirar tudo da Julia. O pior foi no cabelo, mais quando fomos no salão eles tiraram o vestígio daquele treco nojento.
Eu: Onde você achou? - perguntei de braços cruzados.
Ele se assusta que deixa cair o outro pedaço no chão, a filho da puta, você que vai arrumar isso amanhã, pois já é 2 da manhã.
Aaron: Porra! Dentro do armário!? -diz meio óbvio.
Tenho certeza que ele viu onde eu e Júlia escondeu, porque não era possível ele achar assim ou Júlia contou para ele.
Eu: Acredito muito nisso. Como conseguiu achar tão rápido assim? - perguntei.
Me sento na bancada que tinha entre a sala e a cozinha, era típica cozinha americana, linda por sinal.
Aaron: Júlia me falou. - diz e ri.
Eu: Ah eu falei para ela não contar, agora me da um pouco. - digo e rio.
Aaron: Não, vem aqui buscar uai. - diz.
Pulo de cima da bancada e ando até ele que levanta o prato pro alto. E cara, isso não tem graça nenhuma, pois sou bem mais baixa que ele é ele faz isso, que vontade de matar ele agora!
Eu: Me dá logo isso Aaron. - digo brava.
Ele ri e deixa o prato em cima da pia e vem até mim e segura minha cintura com uma certa força, que saudades do seu toque, sua respiração começa a ficar rápida e não posso dizer o mesmo pois esta igual. Ele se aproxima da minha boca e olha dentro de meus olhos como se fosse me ver através de mim e isso me incomodo um pouco.
Aaron: Estou com uma vontade louca de beijar você. - diz e acarecia minha bochecha.
Minha respiração começa a ficar mais rápido que o normal agora, parece que meu coração vai pular para fora e meu deus que sentimento bom.
Eu: E o que está esperando pra me beijar? - digo.
E ainda consigo sentir sua boca rapidamente perto da minha, meus olhos se fecharam e os seus também, e eu não conseguia distinguir o que eu estava sentindo naquele momento.
Havia medo, paixão, carinho, um turbilhão de sentimentos e pensamentos pareciam invadir minha cabeça naquele momento. Mas eu estava com você e não queria estar em nenhum outro lugar além dali.
Não foi um beijo demorado, mas foi aquele beijo inesperado, aquele que acontece de repente e você nem percebe, aquele que seu coração acelera e você sente um arrepio por dentro tomando conta de você.
Aquele beijo que vira saudade, aquele que você imagina sempre, aquele que você não tira de seus pensamentos, aquele beijo que você sente vontade de voltar no tempo e reviver novamente para torná-lo ainda mais inesquecível.
20/11/2016
E aí estão gostando da história? Então votem e comentem pra me ajudar ( sua mão não vai cair se você fizer isso, não mesmo?)O que será que vai acontecer depois desse beijo, hein? Me respondam vocês! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências [REPUBLICANDO]
RomanceGabriella carregava consigo um segredo do qual não se orgulhava. Todas as noites, ao pousar sua cabeça sobre o travesseiro, culpava-se por seu ato de abandono. Mas, não tinha mais volta. Trabalhando na casa do renomado Aaron Smith, vê sua vida sofre...