Como conseguir a sua capa?

25 3 2
                                    

Olá Andorinhas!

Para você conseguir a sua capa têm, primeiro, que ler algumas regras:

1º Quando eu colocar que o blog de capas está fechado é porque está mesmo fechado, logo todos aqueles pedidos que você, ou outra pessoa fizer, vão ser imediatamente excluídos.

2º Gente, eu faço capas para Fanfic, mas realmente não é uma coisa que eu goste muito. Mas pode pedir.

3º Não faço capas hot. Quem fizer este pedido terá seu pedido excluído.

4º Eu demorarei entre 4 a 8 dias para entregar as capas, talvez estas primeiras serão mais rápidas, mas deve ser quase isso.

5º Responda a todas as perguntas que são OBRIGATÓRIAS. E claro num mesmo comentário. Caso não cumpra estas regras, terá seu pedido excluído.

6º Quando eu faço a entrega da capa, você têm como obrigação comentar se quer ou não ficar com a capa. Se não fizer isso, durante 4 dias, sua capa será excluída e não poderá usa-la no seu livro.

Bem, acho que é só.

Eu não sou rigorosa, eu só gosto que as coisas sejam organizadas.

Não sou uma profissional, mas farei o melhor que conseguir.

Agora vamos ao que interessa:

RESPOSTAS OBRIGATÓRIAS *

1- TÍTULO*:

2- NOME DO AUTOR*:

3- SINOPSE/RESUMO*:

4- COMO QUER A CAPA*:

7- Género:

6- FRASE:

7- EMAIL OU FACEBOOK* ( para que eu possa lhe enviar a capa):

8- Se quer que eu ponha o símbolo do Wattpad ou não.

E é isso, gente.

Agora têm o pagamento:

1° Têm que VOTAR e COMENTAR no capítulo da sua capa.

2° Seguir-me

3° Utilizar obrigatoriamente a capa durante DUAS semana (é pouco tempo).

4° Escreva com amor.

E é isso pessoas. Quem quiser também pode ler minha obra " O Wattpad que eu conheço".

Beijo




Meu Blog de CapasOnde histórias criam vida. Descubra agora