Capítulo 106

181 14 5
                                    

– O que aconteceu com a Dulce, Annie? – Pergunto preocupado.

– Ela está grávida! – Annie me responde.

– O que? De mim? – Fico assustado, mas logo abro um sorriso.

– Bom... – Annie hesita – Ela disse que não é seu.

– Como assim não é meu? – Pergunto.

– Não sei, eu estou no meu horário de almoço e a Dulce acabou de ligar pra mim e pra Maite. Ela descobriu hoje também, mas tem certeza de que não é seu por que... Bom... Se quiser saber tudo hoje vai ao meu AP a noite que te conto. É meio complicado.

– Annie. Eu estou trabalhando a noite.

– Virou garoto de programa? – Pergunta Anahí e juro que pelo tom de sua voz ela não está brincando.

– Está louca? Prefiro voltar a assaltar. – Respondo de imediato.

– Ah tá! Que susto! – Ela diz – Bom, então...

– Ah Annie tudo o que diz respeito à Dulce já não importa mais. Se ela está grávida de outro cara, o que eu tenho a ver com isso!? – Digo.

– Christopher, deixa de ser idiota. Ela te ama, e você também a ama. – Diz Annie.

– Anahí, isso já passou.

– Christopher, que horas você larga do seu tal trabalho? – Pergunta Anahí.

– Largo as 1h30 ou 2hrs da manhã. – Respondo.

– Jura que você não virou garoto de... – Diz Annie.

– Anahí, estou trabalhando em um restaurante a noite. Você sabe que depois que fecha ainda tenho que arrumar né? – Digo.

– Ah sim. – Ouço Annie sorri. – Então 2hrs estarei te esperando. Você vem pra cá pra casa que nós vamos ver a Dulce amanhã.

– O que? Está louca? – Pergunto.

– Não. Christopher você precisa me ouvir. Assim quando eu sair do banco hoje, eu vou comprar nossas passagens.

– Não vou, Anahí. Sem chances.

– E se esse filho for seu?

– Se a Dulce disse que não é. Não é.

– Eu não acredito nela. – Anahí diz.

– Ela é sua amiga. – Digo.

– Christopher não posso falar mais. Vou comprar sua passagem e ficar acordada até as 2hrs te esperando com suas coisas prontas para amanhã irmos para a Dulce. Ok? Beijos. Tchau. – Anahí desliga nem me dando tempo de negar.

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora