Cap. 1 (A chegada)

24 4 2
                                    

Árvores verdes, telas brancas, cheiro de tinta nova, tudo o que eu preciso no momento... uma inspiração... é realmente o que eu preciso de verdade... Preciso sair para conhecer a nova cidade... Kastwood é uma cidade grande, algo aqui precisa me dar inspiração.

O portão esta rangindo e minha mente se sacudindo, gritando, implorando por uma nova arte.

Os carros aqui são belissímos, as moças bem vestidas, as crianças brincam nas calçadas, os homens bem vestidos á caminho do trabalho, parece ser a cidade perfeita.
Paro numa cafeteria pequena chamada, coffe's and books. Sento num banquinho de madeira e aperto um sininho de metal que está sobre a mesa.
Uma moça morena e sorridente me atende :

-Olá? Posso ajuda lá?
-Ah sim, gostaria de um expresso descafeinado por favor.
-Claro já trago.

A moça simpática vai até uma maquina de expresso e puxa um copo, enche até a metade e põe chantilly por fim.

-Aqui está, são R$2,60, se quiser ler algo, naquela sala logo ali temos uma biblioteca.
-Claro, obrigada.

Abro minha bolsa, pago a moça simpática e caminho para a biblioteca.
A biblioteca é bem grande, tem muitos livros, minha mãe Melany sempre dizia :'Elizabeth você precisa ler, se você não quiser ser ignorante com as pessoas desse mundo leia!'. Eu nunca concordei com esse pensamento de minha mãe, acho que ela me queria como uma escritora famosa cheia de fãns, uma grande artista literária. Meu caminho sempre foi a arte, a arte soa como algo suave, quando vi minha primeira tela em branco que minha avó Merydith me deu, me apaixonei, desde então... não fico mais longe.

Sendo numa poltrona preta vazia, a sala quase não tem ninguém, as poucas pessoas que tem devem ser estudantes em época de prova que estudam como bichos persuasivos...
Pego meu livro em minha bolsa e me aconchego em meu acento.
Começo a ler um clássico exemplar: "Quem é você Alasca".

.................................

É bem pouquinho que eu escrevi ainda, mas é de coração, se gostarem eu continuo... 💗

..................................

Esse capítulo está dedicado as primeiras pessoas que me deram apoio, as garotas do grupo da Cassi, minha investigadoras  ❤❤❤ WiindQueen não sei o user de todas mas ela é pra poder representar todas ❤ minhas cagadas...

A arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora