33 ✿

1.8K 86 41
                                    

Votos/Comentários

Boa leitura!

[...]

[Narrador]

Depois de ter feito toda aquela cena com Harry na cozinha, Sophie não sabia ao certo o que fazer agora, estava totalmente descansada e pensava em algo para poder sair do tédio. Rapidamente mandou uma mensagem para Louis perguntando se ele tinha algo a fazer e em seguida recebeu um "Não", Sophie tem a brilhante ideia de chamar Louis para ir a algum lugar e é respondida com um "Chego aí em quinze minutos".

Passado o tempo, Louis chegou e Sophie já estava completamente arrumada, deu um 'tchauzinho' com a mão para Harry que estava na cozinha e se dirigiu ao carro com Louis.

— Tem algo que eu preciso saber?

— Ahm... Nada demais, apenas Harry que levou algumas prostitutas para a casa e as fudeu na minha frente. — Falou Sophie soltando um sorriso sínico.

Louis não disse nada, apenas balançou sua cabeça negativamente e seguiu caminho para o lugar que Sophie o mandou.

[...]

Sophie saia do shopping grudada a Louis e ambos tomavam seus sorvetes, estavam rindo e se direcionavam para o estacionamento depois de uma tarde completamente animada.

Louis se escorou na traseira do carro e chamou Sophie para se juntar a ele, tomavam seus sorvetes antes de entrar no carro e observavam cada família que saia dali sorrindo. Sophie um pouco incomodada, se virou para Louis e ficou fitando os seus olhos azuis e rapidamente colocou um de seus braços ao redor de seu pescoço. Ele podendo se aproveitar da situação, abaixou seu olhar para Sophie que o fitava, Louis já querendo fazer isso a muito tempo, segurou no queixo de Sophie e começou a beijar ela, que retribuiu logo em seguida e puxava seus lábios de vez em quando.
Louis sorriu no final do beijo e deu um sorriso, acariciando os cabelos de Sophie e a puxando para dentro do carro.

[...]

Depois de ter tomado seu banho, Sophie estava determinada a provocar Harry, nem que seja a última vez que ela faça isso. Caminhou até o seu armário com a toalha em volta de seu corpo e pegou uma saia rosa curta, colocando uma blusa que mostrava a sua barriga e seus ombros, separou seu cabelo em "maria-chiquinha" e deixou alguns fios soltos, passando um gloss vermelho para dar um charme.

Ficou ali à espera de Harry em seu quarto, quando ele chegasse já colocaria seu plano em ação. Ficou pensando no beijo entre ela e Louis, não sentia nada por ele e então não significou nada, foi apenas o momento.

Quando ouviu um carro estacionar, supôs que era Harry e então desceu as escadas correndo quase tropeçando nós próprios pés e ficou sentada no sofá, fitando a televisão que acabou de ligar. A porta se abriu e mostrou-se um Harry com os cabelos bagunçados e com o sua roupa social, uma maleta que deixou no sofá e tudo que indicava era ele que acabou de chegar de mais uma de suas reuniões. Harry começou a fitar Sophie que ainda estava concentrada na televisão mas observava cada movimento dele pelo canto dos olhos.

Sophie se levantou e caminhou para a cozinha, sendo seguida por Harry e por seus olhos principalmente que estavam vidrados em sua bunda. Foi até a geladeira e a usou como mais alvo do seu plano, se abaixou para pegar e sentia o olhar de Harry sobre ela, digamos que ele estava-a comendo com os olhos. Sophie se virou e deu um sorriso sínico para Harry e enquanto tomava o suco ele se aproximou e começou a beijar seu pescoço, passando as mãos pelo corpo dela.

Ela logo estremeceu, não sabia lidar com o toque de Harry, enquanto ele deixava beijos e mordidas por seu pescoço ela tentava seguir em frente com o plano. Tomou o resto do suco em um gole e se virou para Harry, encarando ele com uma expressão nada boa.

Sua expressão suavizou-se e ela rapidamente grudou nos lábios de Harry, mordendo-o e beijando, movimentando sua língua conforme a dele se movimentava. Styles se aproveitava da situação e não desconfiava de nada, segurou nas pernas de Sophie e a colocou na bancada, se posicionando entre as pernas dela e continuando ali mesmo na cozinha.

Sophie grudou suas pernas em seu tronco e ficou o beijando por um longo tempo, terminou entre selinhos e começou a descer os beijos por seu pescoço e enquanto fazia isso retirava a sua camisa social, deixando ele apenas com as calças. Analisou o seu peitoral e mordeu os lábios, já sentia o volume que se encontrava ali e sorriu vitoriosa.

Depois de alguns minutos na pegação, Harry já estava excitado o suficiente e se preparava para levar Sophie a cama. Quando ele tentou tirar a roupa dela, ela o parou e sorriu, fitando-o enquanto ele a olhava tentando entender algo.

— Acha mesmo que pode trazer aquelas vagabundas para a casa e depois achar que irá me fuder como se nada tivesse acontecido?

Sophie debochou e a expressão de Harry mudou completamente, indo para uma mais séria e soltou uma risada baixa e abafada fitando Sophie.

— Alguém está se sentindo autoritária não? — Harry se manifestou — Vou tirar a sua marra e você me obedeça.

— Caso contrário?

— Caso contrário nada Sophie, ainda sou seu Daddy e deve me respeitar. — Harry completou totalmente sério é um pouco ignorante.

Sophie bufou e revirou os olhos, saltando da bancada e pronta para sair Harry segurou em um de seus braços e a apertou não deixando que ela saísse.

— Onde pensa que vai?

— Para meu quarto, oras.

— Me siga. — Ele se manifestou saindo dali e arrastando ela.

— Está me machucando!

Harry apenas soltou um pouco dos braços de Sophie e logo viu a sua marca ali, ele pouco se importava, digamos que a raiva-o consumiu. Passou em seu quarto antes e pegou uma venda, colocando em Sophie.

— Fique quieta a partir de agora e apenas caminhe, irei te guiar o tempo inteiro. — O avisou e começou a puxar-lá.

Sophie com um pouco de medo, se lembrou de uma coisa que aconteceu a não tão pouco tempo e sentiu calafrios só de imaginar que seria aquele sonho.

[...]

Depois de ter caminhado pelo corredor com Harry-a guiando, passou por uma porta e não reconhecia, o ambiente era um tanto perfumado mas não se lembrava daquele cômodo.

Harry tirou sua venda devagar e quando sua visão estava totalmente sobre o lugar, seu corpo se estremeceu.

Era um quarto totalmente diferente e que nunca havia acessado e nem mesmo soube da sua existência.














Olá babes! Como vão?

O que acharam do capítulo? O que vocês esperam para o próximo? 😏

Posso dizer que a coisa vai ficar quente até demais 🌚





até o próximo, xoxo.

• [daddy] • HSOnde histórias criam vida. Descubra agora