Não pertenço a este lugar

229 14 2
                                    


POV Sasha

Depois de meia hora treinando já estava morta. Relatos de uma sedentária. Os gêmeos pegaram pesado comigo e pra piorar amanhã vamos continuar. Eles tentaram me fazer usar meus poderes, mas parecia impossível utilizá-los sem eu me sentir completamente ameaçada. Como um baiacu.

Pietro ficava dando voltas em mim e dando petelecos em minha cabeça. Fui ficando tão irritada que consegui mexer todos os objetos da sala e afastar os dois gêmeos há pelo menos uns vinte centímetros. Foi bem louco.

Wanda até tentou entrar em minha cabeça e entender o que acontecia. Mas segundo ela, eu tenho um bloqueio muito forte, o que é extremamente raro. Tudo que ela via eram memórias. A maioria eram tristes, mas algumas eram bem felizes. Me senti um pouco invadida por isso. Só espero que ela não toque no assunto mais tarde.

Estou andando pelo corredor a procura do quarto de Natasha. Qual era o número que ela me disse mesmo? 17? 7? Acho que era sete.

Dirijo-me então ao corredor dos quarto 1 ao 10 e bato na porta do quarto 7. Nenhuma resposta. Vejo então que a porta estava aberta e sendo inconveniente como sou, resolvo abri-la.

O quarto (ou apartamento seja lá como for) não era muito diferente do meu. Apenas não tinha as coisas de adolescente minhas. Era bem mais sério.

Escuto um barulho de chuveiro e então deduzo que ela deve estar no banho. Dã. Decido esperá-la aqui.

Começo a olhar suas coisas, vejo suas roupas e... Cuecas?! Como assim. Uma gaveta cheia delas. Só se minha irmã tiver um pinto e eu não sabia. Espera... Camisas sociais, calças grandes demais pra ela. Só se esse quarto não for...

— Licença, o que faz aqui?

Dou um berro e jogo a cueca azul escura que eu segurava no chão. E então viro-me para o homem com apenas uma toalha amarrada na cintura. Pqp que homem. Tinha cabelos um tanto cumpridos e castanhos, junto com olhos azuis e mal pude reparar em um braço metálico que o mesmo possuía, já que fiquei distraidissima com seu tanquinho.

— Eu... Eu... Achei que fosse o quarto da... Minha irmã - Respondi gaguejando que nem uma retardada, sentindo minha pele esquentar que nem forno.

— Ah - Ele deu um pequeno sorriso, meio embaraçado também - Bem, é, esse é o meu quarto então...

— Amor, preciso falar com você sobre o Fury, ele ta...

Antes de ele terminar a frase, a porta do quarto abre bruscamente e nós dois nos voltamos a ela, vendo a dona da voz. Ih merda.

— O que ela tá fazendo aqui? - Ela pergunta apontando pra mim, como se eu fosse um cachorro.

— Emily, deixa eu explicar. Ela só se confundiu de quarto e entrou aqui.

— Ah e vocês começam a bater um papo enquanto você se troca na frente dela? É isso, Bucky? - Ela cruza os braços, visivelmente irritada. Meu Deus será que eu vou dar algum close certo com essa garota?

— Eu não estou me trocando, amor. Acabei de sair do banho e ela estava aqui.

— Claramente foi um engano - Digo nervosa, tentando parecer calma, mas o olhar mortal dela sobre mim não ajudou nada.

— Um engano foi você ter entrado aqui, garota!

— É o que eu to falando...

— Não aqui no quarto, aqui nesse lugar! - Ela grita histericamente - Você não faz nada, não sabe nada e é uma completa inútil! - Tá, agora doeu.

Sasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora