Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 107

1K 73 28
                                    

-autora narrando-

Chegando lá, seu pai estava sentado na cabiceira da mesa, sorriu ao -lo e logo foi dar um beijo em Fernando...

Dul: Jantando comigo, papai? Chegou mais cedo?

Fernando: Sim, meu anjinho! jantar as vezes com a familia faz bem!

Blanca: E como!

os três sorriram, Dulce se sentou ao lado do pai e Blanca do outro, poucos minutos depois, todos jantavam animadamente, conversando sobre diversos assuntos...

Fernando: Sabe Blanca, estava pensando, desde do início do ano que não fazemos um jantar convidando o Uckermann!

Fernando toma um gole da bebida, Dulce não fala nada, só presta atenção na conversa..

Blanca: Sim! Antes da Dulcinha se mudar!

Fernando: Não converso com ele há tempo, só encontro ele no trabalho, que somos sócios, mas nos falamos pouco, muito trabalho, pouco tempo, só de vez em quando trocamos uma ou duas palavras!

Blanca: É só falar que eu faço!

Fernando: Amanhã na empresa vou convida-lo!

Dul: Aqui em casa?

Fernando: Sim!

Dul: Não pai! -revirando os olhos- Sai para jantar com ele em um restaurante, não quero o filho dele aqui!

Fernando: Ainda com isso filha! Pensei que você e Christopher estivessem amigos!

Dul: Não, odeio ele!

Fernando: Ele é um bom rapaz!

Blanca: Fernando, vamos respeitar nossa filha, marcamos em outro lugar!

Fernando: Blanca, Dul esta muito mal acostumada! Faremos o jantar aqui e ponto. Não precisa conversar com Christopher, basta apenas cumprimenta-lo!

Dul: Papai, por favor! -suplicante-

Fernando: Não vou estragar minha amizade com Luis por causa de um romancizinho adolescente. Ontem morria de amores, hoje odeia. As coisas não são assim Dul!

Dul: Ok pai, chame quem voce quiser! -revirando os olhos- Agora me dá licença que eu perdi a fome.

Dulce se levanta da mesa e vai até seu quarto em passos largos, Fernando balança a cabeça negativamente e suspira.

Fernando: Jovens! -olha para Blanca- To errado amor?

Blanca: Não, não esta! Mas tente ser mais tolerante com a Dul, ela gosta do Christopher, conheço nossa filha e esta querendo esquecer..

Fernando: Eu sou amigo do Luis a 30 anos, não vou deixar de convida-lo para jantar aqui em casa por causa dela, todo ano ele janta aqui, de dois em dois meses pelo menos, você sabe Blanca! -suspira fundo- Esse ano ele só veio uma vez! Poxa a Dul tem que entender, por mais que eu faça tudo pela minha pequena, dessa vez nao abro mão.

Blanca: Eu sei, eu sei!

Blanca não ia dar sua opinião, Fernando era cabeça dura demais para perceber que estava errado e para perceber que Dulce gostava realmente de Christopher, continuou comendo, enquanto o marido contava sobre outros assuntos do trabalho..

No dia seguinte Dulce estava conversando com Maite e Anahi antes da aula começar, Maite sentada em sua cadeira com Dulce em seu colo e Anahi em uma mesa. Dulce depois de ter contado a tarde que tinha tido no dia anterior, começou a reclamar do dia empolgante que estava prevendo ter, Christopher de dia, de tarde e de noite. Anahi e Maite zuavam Dulce enquanto a garota se queixava, fingindo não gostar da ideia de encontrar Christopher na escola, na detenção e em sua casa. Até que escutam uma voz fazendo elas pararem o assunto.

Derrick: Oi Dul!

chegando na sala, com a mochila nas costa, Dulce sorrir e ele dá um beijo no canto da boca dela..

Derrick: Vou me sentar lá trás, ok?

Dulce concorda com a cabeça sorrindo e Derrick vai em direção ao seu lugar onde seus amigos estavam.

May: beijinho de canto de boca! que sexy! -piscando para Dulce-

Any: Pode até ter sido, mas, o mais sexy foi a cara da Belinda ali atrás!

Dulce e Maite olham para trás disfarçadamente e olham Belinda, que estava sentada olhando para Dulce, digamos que com uma cara nada boa. Dulce olha para Belinda, adorando a cena e ainda para provocar, abre um sorriso de vitoriosa...

Continua...

****************************

Hmmm, oq será que vai acontecer com Dul e o Ucker!? Já que eles vão ficar junto na escola, na detenção e em casa.

Dul e Derrick só nos beijos😏😏

Espero que tenha gostado do capítulo...


Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora