Meu anjo..

439 48 12
                                    

Dia após dia eu ficava mais distante dela, vê-la era quase mais difícil que beija-la, passávamos tipo quase nada de tempo juntos, Seus amigos pareciam mais valiosos que nossa história, sim faz só alguns meses que estamos juntos porém eu já a amava e tinha que tomar uma decisão.

Eu não teria coragem para terminar com ele, talvez por todo sentimento que ele aparenta sentir por mim e eu gosto disso, mas talvez seja terminar com ele.. vai que eu me apaixone e ele me abandone depois, antes ele do que eu né, não tenho coragem de terminar pessoalmente.. parece duro mas vou enviar uma mensagem.

Hoje é sexta feira, são 9 horas da manhã e não tenho compromisso para hoje, vou chamar o kellin para sair.

-Oi kellin está à fim de ir no parque aqui perto de casa?
Falei meio sonolento (sim eu acordava muito tarde em dias que não havia aula, de fato tinha aula mas não pra mim) ele aceitou.

Passamos o resto da manhã juntos e foi ótimo, ele me fazia muito bem ainda mais com a falta que a Beatriz fazia.

Chamei ele pra entrar um pouco talvez para beber um café mas na verdade só queria companhia, até que ouço um "beep" no celular.. era uma mensagem da Beatriz.

" Oi, Sei que estou muito ausente na sua vida e sei que não sou uma boa namorada, porém eu gostei de passar meu tempo contigo durante esse tempo, não sei como dizer isso mas quero terminar contigo para não te machucar no futuro, pensei em falar contigo disso pessoalmente mas eu não teria coragem.. bem é isso tchau, ah.. se puder não falar comigo nunca mais eu agradeço, não é que eu não goste de você, mas você é muito triste sei lá, eu quero ser feliz e preciso excluir o que me deixa triste.
                                                              Adeus"

Li toda a mensagem com ele do meu lado e bem, odeio chorar perto das outras pessoas além do meu urso porém não deu para segurar, fiquei de joelhos e chorei, muito, tipo muito mesmo, você ama a pessoa e ela Retribui assim.

Eu sou um lixo
Faço mal pra ela
Ela tem toda razão em terminar comigo, eu não faço bem a ninguém mesmo...

Falei isso em voz alta, kellin estava sem reação com aquilo, me levou pro quarto e segurou minha mão até eu dormir.

Quando acordei ele ainda estava lá, segurando minha mão, me senti tão confortado.

Fui ao banheiro e pensei em suicídio, mas fiquei com medo de machucar quem estava ali comigo, preocupado comigo, voltei para o quarto e o acordei com um abraço bem forte...

-Você me faz bem kellin, obrigado.

Emo'sOnde histórias criam vida. Descubra agora