Foi no ano de 2014 que comecei a perceber que avia alguma coisa entranha em mim, algo que eu sábia que não era comum. Mas antes deixa eu me apresentar.
Olá me chamo Constanttyne, mas pode me chamar de Cons, bem tenho 14 anos, e sofro de um transtorno chamo Badrlayne, não sei explicar bem o que é isso e sim eu sou uma suicida, mas tento levar isso na boa.
Bem essa sou eu...
Como estava dizendo, comecei a perseber isso eu tinha 12 anos. Fui percebendo que tinha alguma coisa estranha dentro de mim, algo que minhas "amiguinhas" não tinham, eu era gordinha e meu cabelo era castanho, não tinha olhos azuis e nem era alta, e ainda pra ajudar eu usava óculos, bem comecei a ser registada no 1 ano mesmo, mas minha força de vontade não deixava me abalar. Mas quando estava no 2 ano os chingamentos começaram a ficar mais sérios, comecei a ficar mas excluída.
Como sempre avia uma garota "A MAIS"
A- amada
M-magra
A- alta
I- inteligente
S- simpáticaBem certamente essa garota não era eu, o nome dessa filha de Lucyfer era Catrinha Bassoty.
Uma garota muito bonita por sinal que adorava junto com o grupinho dela as CATRIRANHAS, ficavam me enfernizando era a tarde inteira, tanto na sala de aula quanto no recreio.
Eu já nem dava tanta bola, mas foi no 3 ano que conhe a espécie de melhor amiguinho, o nome dele era Hery Monteiro. Ele tinha olhos castanhos, cabelo liso escorrido castanho, pele clara e um sorriso simpático, ele realmente era lindo. Pra que eu fui inventar de conhecer ele, minha vida social já era uma verdeira merda e agora realmente ficou um trolho, porque a Catrina era apaixonadinha por ele, e logo eu virei alvo oficial das CATRIRANHAS.CONS NARRANDO...
- ai que droga essas chatas, enjuadas do demony, não vão me deixar em paz.
Depois de ir em bora desse enferninho, cheguei em casa e fiquei no meu quarto, eu ficava me lembrando do que tinha acontecido.
Flexbeck on...
- para de me infernizar sua filha de Satta
Catrina- nunca sua rolha de posso, quatro olhos, você roubou o Hery de mim, nunca vou te deixar em paz
- mas ele já disse que nunca ficaria com você, garota se toca
Catrina- ele não seria idiota de perder uma rainha assim como eu, kkk sua boto cor de rosa, vou te ensinar a falar com a sua realeza...
Flexbeck off...
Aquilo ficou me deixando com raiva, misturado com angústia e em poucos segundos já estava me arrancando até sair sangue. Como sentia muita raiva não queria descontar nas pessoas, e acabava ficando com ódio de mim, por estar sentindo a quele sentimento...
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Hello Hello gente, gostaram do primeiro capítulo do livro?
Custa pra mim saber que eu não estou sozinha!
Comentem!!!
Um cheiro, beijinhos de luz e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontre uma saída
Randomuma adolescente de 14 anos, que se alto mutilava por inúmeros motivos, situações e até por puro luxo, enfrenta a rejeição as críticas os chingamentos, em fim o mundo. Ela não queria fazer aquilo mas era a única saída, era como se alguma coisa ou uma...