Era a quarta vez essa semana que a menina se encontrava no chão do seu banheiro se tocando e pensando no seu professor de matemática, afinal, Natsu Dragneel não era qualquer professor. O homem de mais ou menos 25/30 anos era o deus do colégio onde a menina fazia o quarto ano, com cabelos róseos e um corpo forte, até as professoras caiam matando em cima dele, e Lucy era uma das alunas atraídas, e bota atraída nisso e isso a revoltava. Afinal, precisava de notas nessa matéria e ter Natsu como seu professor não a ajudava, se tirasse mais um vermelho esse bimestre sua família a deserdaria.
☆☆☆
A menina mexia o pé abaixo da carteira desconcertada, a aula com Natsu era sempre assim, ela percebia suas provocações, sabia que ele provocava as alunas apaixonadas e isso a deixava frustrada, houve uma hora, um sorriso de lado foi como um tiro para ela que deitou a cabeça na carteira.
Ouviu o sinal batendo e levantou as pressas, ia saindo quando ouviu a voz rouca de seu querido professor proferindo seu nome, ah seu nome sendo dito naquela boca era música para seus ouvidos.
-Senhorita Lucy, devo dizer que fique na escola no horário da saída e vá até a minha sala, temos que ter uma conversa sobre sua falta de atenção na minha aula-falou o homem sorrindo, não qualquer sorriso, um sorriso malicioso. Natsu não era burro, de todas as alunas e professoras, Lucy era a que mais lhe chamava atenção e Natsu não perderia uma chance sequer de a ter em seus braços pelo menos uma vez em sua vida. E essa era uma.
-Tudo bem-disse a menina de cabeça baixa, preparada para receber o maior sermão do século, saiu da sala nervosa e foi para o recreio encontrar suas amigas, entre elas Erza e Levy.
-Lu-Chan é verdade que Natsu Dragneel te chamou para uma conversa em particular?-perguntou a azulada curiosa com um sorriso malicioso nada escondido.
-Sim, acho que vou ficar retida na matéria dele-comentou cabisbaixa, a ruiva riu e abraçou a menina.
-Vai não, ele não ousaria, pois sabe que você é minha amiga-riu maléficamente e parou ao ver que não surtiu afeito. O recreio e o resto das aulas nunca passaram tão rápidos, quando a loira deu por si já era hora de ir até a sala de seu professor.
Estava chovendo aquela tarde então a maioria dos alunos já tinham metido o pé pra longe da escola, se mais um ou dois se encontravam ali era por azar, como Lucy que com certeza ouviria um sermão daqueles.
Bateu na porta nervosa e assustou ao tela aberta bruscamente por um professor com cara de raiva.
-Você está dezessete minutos atrasada-falou ele dando espaço para a menina entrar e claro a olhou de cima a baixo mordendo o lábio.
-Desculpa-falou o olhando um pouco desconcertada, não era todo dia que ficava sozinha com ele.
O clima tensiou em segundos fazendo a menina abaixar a cabeça e suspirar.
Natsu a olhou novamente e sorriu, hora de atacar.
-Lucy eu não vou te dar algum sermão se for isso que está pensando, na verdade eu queria apenas conversar sobre você-ela sorriu e o olhou-Tem algo a impedindo de prestar atenção na minha aula e eu gostaria de saber o que é e por favor sem mentir ou enrolar.
-Certo-falou a moça e o olhou com segundos olhos-O senhor me impede de prestar atenção nas suas próprias aulas, veja bem Dragneel.
E ele sorriu, nossa como não esperava isso.
Levantou de sua carteira e foi até a menina a assustando e a fazendo levantar e ir para a parede. Ele colocou uma mão em sua cintura e a outra levou a estante ao lado da menina.
-Vou te tocar agora, se quiser me parar é a hora-disse se aproximando e quase deu glória quando ela sorriu e passou a mão pela sua nuca puxando seus cabelos.
-Me mostra o que pode fazer comigo sensei-e isso foi o tudo para ele a beijar.
Não foi qualquer beijo e ambos sabiam disso, era um beijo de desejo de ambas as partes e nossa como o professor de matemática beijava bem, a menina tinha que admitir que melhor que nas suas fantasias sexuais com o cara.
Ele levou a mão que se encontrava na estante até a bunda da menina a apertando com uma certa força a fazendo levantar um pouco os pés e essa foi a deixa para ele a puxar para cima a fazendo passar as pernas em sua cintura tendo assim atrito entre suas intimidades e por Deus que Lucy quando sentiu desejou descer dali e pedir por ajuda.
Ela parou o beijo aos pouco e começou a morder e chupar o pescoço de Natsu enquanto esse apertava com certa força a bunda e a coxa da menina, sem enrolar ela desceu uma das mãos e acariciou o membro um tanto grande e grosso do rosado que arfou dando um chupão no pescoço dela, na certa ambos sairia dali marcados. Ele subiu uma das mãos até a blusa da menina e colocou por dentro apertando seu seio direito, como uma simples aluna tinha uma corpo tão perfeito? Não enrolando ele a abriu e tirou junto com seu sutiã brincando com seus mamilos. Ela gemia baixinho enquanto com certa facilidade colocou sua mão dentro da calça e da cueca dele arregalando o olho, apertou e daquele mesmo jeito começou uma masturbação suspirando inconscientemente ao imaginar aquilo entrar e sair de si. Ficaram se provocando até ela resolver que estava excitada demais para apenas carícias, queria mais. Abriu o zíper e desceu a calça jeans do professor até mais ou menos o joelho junto com sua cueca boxe azul escura, ele não muito pra trás subiu sua saia e apenas colocou sua calcinha para o lado, ambos chegaram a conclusão que ela estava molhada demais para uma preparação então apenas encaixou seu membro na região íntima dela e começou a penetrar.
-P-Por deus Lucy, é muito apertada-falou quando enfim colocou tudo, ela apenas sorriu e começou a rebolar, de certa forma isso fazia a menina sentir o membro duro e grosso de seu professor pulsar dentro de si e isso só aumentava sua excitação.
Ele apertava e chupava seus seios enquanto ela mordia e puxava seus cabelos e no momento em que ela gemeu em seu ouvido pedindo por mais foi o estouro.
Caminhou com ela até a mesa e jogou tudo para o chão a colocando ali deitada de barriga para cima, tirou e colocou seu membro várias vezes até chegar a ponto da menina implorar por mais e ele gostou de como ela ficava sexy implorando.
Tirou uma última vez e colocou com força fazendo ela arquear as costas e gemer manhoso, as estocadas a seguir foram rápidas e fortes, do jeito que ela pedia. Sem avisar ela levou dois dedos até a boca e os chupou, para longo em seguida levalos até seu clitóris e começar uma massagem um tanto tentadora aos olhos de Natsu que aumentou a força de suas estocadas fazendo ela gemer bem mais alto. Foi o cúmulo quando ela aumentou o ritmo e assim fez com que todo seu interior se contraisse logo gozando e vendo seu professor fazendo uma cara um tanto brava, ele não ficando para trás aumentou o ritmo das estocadas a nível de fazer um barulho um tanto erótico entre seus corpos e logo tirou seu membro gozando em toda região pélvica da menina que sorriu.★★★
Não ouve conversa depois do ocorrido, o final de semana passou rápido ao ver de Lucy e a segunda chegaria mais tensa ainda, pensou até em faltar mais encararia Natsu uma hora ou outra e afinal, havia sido apenas sexo.
E enfim a segunda chegou, as aulas passaram vagarosamente, a última seria de matemática é Lucy poderou fingir estar passando mal mais daria na cara. Já na aula tão aguardada ela não escondeu frustração ao ele nem sequer olhar pra ela como sempre fazia quando cumprimentava a sala e isso corroeu seu interior. Quando bateu o sinal ela esperou todos sair como sempre fazia e assim quando fizeram ela ia saindo de cabeça baixa quando teve seu braço puxado e recebeu um beijo um tanto agressivo me seguida, olhou assustada para o professor.
-Me espera no meu carro, hoje vamos para minha casa, quero você gemendo meu nome na minha cama e não na mesa da minha sala na escola senhorita Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matemática
Teen FictionLucy não sabia onde usaria matemática no seu futuro, mais Natsu estava disposto a mostrar onde a ela. ●↑↓←→○ Hi loves~ Para você que leu a história antes da atualização, era apenas um oneshot e agora será uma série, espero realmente que gostem e boa...