DESABAFO

20 2 3
                                    


Nossa gente, hoje eu descobri que nós somos tão iludidos, achamos que temos amigas e amigos que se revelam uns baita idiotas, traidores e os populares falsianes.

Minha "amiga" provou que um ditado popular (esse 👉 "Para quer ter inimigo se tem um amigo desse" 👈) está certo.
Eu estou com uma raiva, que a minha vontade é de esfolar a cara da pessoa no chão. Não sei se vocês estão interessados então pule 18 linhas para mim falar um aviso.
A tal "amiga" simplesmente estava se jogando para cima do meu senpai, sendo que essa mesma pessoa me disse que quando gostava do meu senpai era porque era retardada. Essa mesma pessoa quando descobrio o crush duma amiga nossa ficou fazendo gelo e se jogando para cima do guri. Senhor!! Para que fazer isso? Deixa a pessoa em paz e vai meter o cu no freezer pra ver se apaga o fogo. Esse último recado foi para todos os falsianes que estão lendo. Se você não tem uma vida tão interessante arrume algo para fazer que não seja infernizar os outros, vlw flw.

AVISO

Se você quiser fazer um desabafo anônimo me chame no privado. Não precisa ser anônimo também e pode até marcar as pessoinha 👽😏 qualquer assunto, desde o que aconteceu com você na escola até algo que aconteceu no seu livro.

Bejos L.N.

Somos todos ET's  | RANTSOnde histórias criam vida. Descubra agora