Michael escutou a campainha tocar e saiu do quarto enrolando apenas em uma toalha na cintura passando as mãos pelos cabelos para tirar o excesso de água, tinha acabado de sair do banho.
Estranhou que a campainha tocava com insistência e gritou do corredor.
― CALMA. JÁ ESTOU INDO. ― Destrancou a porta e abriu. ― Merda. ― disse ele paralisado com a figura pálida e sofrida a sua frente.
― Será que você tem um ombro para eu pode chorar e uma cama para eu poder dormir? ― Kristen está abraçada a si mesmo e as lágrimas escorrendo sem parar.
― Entre. ― Michael a puxou para dentro abraçando-a, fechou a porta. ― O que faz aqui, Kristen? Era para estar se casando agora. ― Michael a embala nos braços esfregando as palmas das mãos em seus braços. ― Você está gelada.
Kristen não conseguia parar de chorar para contar o pesadelo que estava vivendo, Michael a puxou para se sentar, Kristen apenas o olhou quando, tirou as sapatilhas de seus pés se aninhando em um canto do sofá, estava exausta, olhos inchados de tanto chorar. Michael se sentou ao seu lado, olhar preocupado para aquela figura tão sofrida, não sabia o que dizer e nem o que fazer para melhorar sua amiga, deixou que chorasse, se ajeitou no sofá e a puxou para acolhe-la.
― Me conta o que aconteceu? O que aquele canalha fez para te machucar desta forma.
― Eu preciso ficar sumida por uns tempos, Michael. Não quero ser vista e nem reconhecida na rua. Preciso de proteção. ― Kristen deitou em seu colo.
Michael passou a acariciar seus cabelos tentando entender qual o problema, o melhor modo é fazê-la se sentir calma e confiante.
― Não sabia que estavam aqui em São Francisco. Achei que o casamento seria em Nova York.
― Eu deixei Nova York. Tudo para trás. Eu não vou voltar e nem quero me casar.
― Achei que era apaixonada por ele, Kristen. ― Michael acariciava seus cabelos se dando conta de que estava só de toalha. ― Vem. Vamos para o meu quarto, preciso por uma roupa.
― Você vai sair? ― Kristen se sentou.
Olhou para Michael reparando em seu estado. Passou as mãos no rosto, pois a ultima coisa que queria era atrapalhar seu amigo, só que não tinha outro lugar para ir.
― Sim. Mas eu vou cancelar. Não vou te deixar aqui sozinha assim tão mau.
― Não quero atrapalhar Michael. Eu só peço a você uma cama e algo para comer.. ― Ela respirou fazendo seu corpo estremecer. ― Amanhã prometo procurar um lugar para morar.
― Vamos discutir isso no meu quarto. ― Michael pegou em sua mão e a levou para o quarto, Kristen se joga na cama estava exausta.
― Peguei Jack com outra mulher na cama. Eu pedi para ir embora comigo, não queria desistir dele assim tão fácil, aquela Scarlet finalmente conseguiu leva-lo para a cama e ainda no Veleiro, na nossa cama onde passei momentos lindo com ele e seria nossa cama na lua de mel. ― Kristen estava com o olhar perdido, Michael escutava enquanto se vestia e para se sentando na cama próximo a ela, usava apenas com a calça Brin bege. ― Mas ele me pegou pelos braços e mandou que eu fosse embora, sumisse de sua frente, ele iria terminar o que começou com ela, eu ainda perguntei se era isso mesmo que ele queria, ele confirmou. ― Kristen volta a chorar. ― Jack desistiu de mim faltando dois dias do nosso casamento.
― Ah! Kristen. ― Michael tem os olhos cheios D'água e se inclina sobre ela e a abraça, se sentindo triste pela amiga que o amava e muito, respirando fundo fechou os olhos a segurou em um abraço apertado, confortando-a tentando amparar aquela dor que ela sentia. ― Sinto muito, Kristen. Eu achei que Jack tinha mudado por sua causa, porque te amava, mas agora tenho que dar razão ao seu ex noivo. Ele não vai mudar nunca.
― Eu estou arrasada. Eu sinto tanta dor que eu poderia desistir da minha vida. ― Kristen agarrou os braços de Michael os apertando em soluços, seu choro era compulsivo. ― Mas eu não estou mais sozinha Michael. Eu estou esperando um bebê. Justamente agora. Eu fiz uma burrada. Ahhhhhhhhhhhh. Eu sou tão burra.
― Para com isso, Kristen. Você não é burra. ― disse ele se encostando na cabeceira da cama ajeitando Kristen em seus braços.
― Eu deixei o teste de gravidez para ele ver, porque eu queria que ele sofresse o mesmo que eu estou sofrendo. ― Kristen olhou para Michael e voltou a abraça-lo deixando as lágrimas rolarem sem esforço. ― Ele não aguentou, está internado.
― Jesus. ― disse Michael em um sussurro.
― Eu não sei o que aconteceu com ele. estou preocupada, mas não quero voltar e não quero continuar sendo humilhada desta forma. Eu quero ser amada, Michael. ― Kristen não consegue parar de chorar, o peito de Michael já está molhado de suas lágrimas.
― Eu vou ligar para um amigo em Nova York e pedir para ele ir atrás busca de informações. ― Michael puxou o celular e ligoua para um amigo.
― Peça para ele ser discreto, por favor? Não quero que ninguém saiba que estou aqui.
― Boa noite, Andrew. Como andam as coisas por aí? ― Michael ficou calado por um bom tempo, olhou para Kristen acariciando seu braço á confortando. ― Ah é? Mas o que aconteceu, você sabe? ― ele respirou fundo. ― E Kristen? Sumiu? Caramba! Não. Na verdade liguei para te dizer que terça estarei aí para marcar um almoço com você e o pessoal. ― Novamente ele se cala para escutar. ― Tudo bem. Combinado e obrigado por me informar do que está rolando. Valeu cara. ― Michael desligou o telefone e a olhou. ― Bom... Ele está bem e só está sendo mantido sedado para acalmar os nervos, mas a noticia que corre é que romperam e que você deu no pé, largando-o. Scarlet Abdala está espalhando que você o deixou, por que descobriu que os dois estão juntos e o relacionamento está firme.
― Sabia que ela iria se aproveitar da situação. Que sejam felizes então.
― Mais calma? ― Michael sorri.
― Sim. Mas ele vai me caçar. Eu não quero que ele me encontre.
― Kristen? Não acha que está Sendo cruel demais o separando do filho.
― Ele terá muitos com Scarlet. ― Kristen se sentou secando o rosto. ― Eu não quero que ele me encontre.
― Tudo bem. Vamos manter você no anonimato. ― Michael acariciou seu rosto. ― O que quer comer?
― Não estou com muita fome. Pode ser qualquer coisa. ― Kristen voltou a se deitar em seu ombro. ― Posso ficar essa noite por aqui?
― Claro que pode, Kristen. Já fiz vários convites para ficar uns dias comigo, porque não deixaria ficar agora? Alias. Porque não mora aqui comigo até se sentir fortalecida para morar sozinha? Tenho certeza que vamos nos dar muito bem e assim posso cuidar de você e do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDEGUSTAÇÃO - DISPONIVEL NO AMAZON E CLUBE DOS AUTORES CONTINUAÇÃO DE A PROPOSTA - Kristen Wolfman não suporta a traição de Jack e resolve fazer o que ele pede, o deixa e desaparece levando com ela o filho que Jack tanto deseja e resolve mudar compl...