-Ei estranho, o que os fantasmas te disseram hoje ? - debochou Josh enquanto jogava uma bolinha de papel em Louis .
-Eles disseram para você cuidar da sua vida e deixar o Louis em paz, imbecil ! - falou Niall , defendendo o amigo .
-Não precisava , Ni - disse baixinho o pequeno .
Era assim todos os dias, desde que descobriram o pequeno grande segredo de Louis . Acontece que desde pequeno o garoto vê coisas que são totalmente incomuns.
Você pode olhar para uma árvore num topo de uma colina e só enxergá - lá, mas em algumas circunstâncias, o pequeno Tomlinson, vê um corpo enforcado nela .
E sempre foi assim. Tudo começou em uma noite, o garoto tinha três anos e estava na sala de estar brincando com seu carrinho . Ao olhar para o lado, se deparou com uma garotinha, vestida de preto parada à porta . Ela o encarava sobriamente, até que deu um sorrisinho e desapareceu. Em seguida, o bebê começou a flutuar e a voar pela sala . Sua mãe chegou na sala e ao se deparar com uma garota estranha brincando com seu filho , deu um grito , o que fez com que a menina se assustasse e derrubasse o menino no chão.
E casos assim aconteceram por toda a infância de Louis, alguns fantasmas apenas queriam companhia e eram do bem . Outros , faziam de tudo para infernizar a vida dele .
Porém, teve um caso que marcou a vida do garoto para sempre. O demônio Harry . Esse demônio o atormentou durante cinco anos inteiros . Louis se arrepiava só ao lembrar das várias cicatrizes que ele tinha espalhadas pelo corpo , causadas pelo demônio.
Um dia ele acordou e Harry simplesmente havia sumido . E o garoto se vê livre do demônio à seis anos .
Quando as aulas acabam , o garoto corre para casa , depois de prometer para Niall que se tivesse um problema ligaria.
Seus pais e suas irmãs , haviam viajado , como presente de aniversário para as pequenas gêmeas . Louis até queria ir, mas ele tinha provas de final de ano para fazer e não podia correr o risco de reprovar .
O garoto adentra sua casa , correndo e subindo as escadas . Jogou a mochila no chão e tirou a roupa , indo para o banheiro.
Como havia ficado até tarde na escola , pois estava fazendo um trabalho com seus amigos , o garoto voltou para casa às sete da noite, totalmente cansado .
O garoto ligou o chuveiro e foi para debaixo da água. A água quente cai por seu corpo o tranquilizando . Quando saiu do banho se enxugou e se vestiu , descendo para preparar o jantar .
Após comer , foi para sala e ficou assistindo TV, completamente entediado.
De repente, uma vibração em seu celular fez com que ele desgrudasse os olhos da tela e pegasse o aparelho o desbloqueando e vendo a mensagem :
Desconhecido: Saudades de mim ?
Eu : Como posso ter saudades de alguém que nem conheço?
Desconhecido: Ah , você me conhece bem.... passei cinco longos anos ao seu lado ... te infernizando.
Eu: Harry...?
Eu: Ei , volta aqui !
Eu:Oi ?
Desconhecido: Bu!
A cabeça do garoto é empurrada fortemente contra o celular, o quebrando em sua cara . Isso acontece uma....Duas. ....Três vezes até tudo parar e ficar silencioso.
O pequeno encara o celular , onde manchas de sangue devido às batidas , manchavam a tela inteira .
Uma nova mensagem chegou , fazendo os pelos da nuca de Louis se arrepiarem e o corpo todo travar .
Desconhecido: Voltei querido , e dessa vez , para ficar para sempre .
《●》
Heyyy, espero que tenham gostado desse primeiro cap, queria deixar avisado que a fic será de terror, mas não tanto.
Enfim , desculpe algum erro.
All the love✌❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆The Sixth Sense☆l.s
FanficLouis Tomlinson sempre fora um garoto , um tanto ... peculiar. Desde pequeno, era assombrado pelos mais temidos fantasmas, monstros e demônios. Porém, nenhum se comparava à Harry, nome do demônio que mais torturou e assombrou o pequeno. Após algu...