u m

24 4 0
                                    

Antes
- Assim ninguém vai me notar! - Ajeitei meu bigode falso no espelho pela última vez.
- Seria mais discreto você sair sem roupa, chamaria até menos atenção. - Minha estilista, Montana, falou com ironia.
- Mentira, esse é melhor disfarce para sair sem que ninguém peça fotos, autógrafos ou pedir para beijar meus pés. - Fiz careta ao lembrar a garota que havia pedido isso. - Estou indo, o Josh vem comigo.
- Pelo amor de Deus, Justin! Você não pode desistir dessa idéia de ir lá fora so com um segurança! - Montana passou a mão por seu rosto bem maquiado. - Você quer um café? Eu ou qualquer um pode comprar para você! Não precisa fazer todo esse show.
- Eu ja disse que não! - Gritei irritado. - Eu ja tenho 21 anos, quero ter o prazer ao menos de ir comprar um café e não pedir para alguém fazer isso!
- Deus, me ajude. - Minha estilista levantou as mãos em direção ao céu. - So me resta dizer boa sorte né?
- Obrigado, volto em 30 minutos minha loira favorita! - Joguei beijos no ar para Montana, que odiava quando a chama de loira.
Quando abri a porta encontrei Josh encostado na parede do corredor do hotel.
- Isso é algum tipo de brincadeira, Justin? - Josh perguntou com um sorriso, o que tornava as coisas estranhas, ver um cara de 1,89 é altura com cara de mau humorada sorrindo não era muito normal. - Você não vai sair assim, vai?
- Claro que sim! - Afirmei ofendido.
- A Montana viu essa palhaçada? - Apontou para o bigode em meu rosto.
- Viu e não gostou, mas ainda quero meu café. - Falei decidido. - Vamos logo para voltarmos logo e assim os cabelos de Montana não passaram de loiros para brancos.
- Ai garoto, quando você pretende crescer? - Josh perguntou.
- Podemos discutir isso depois do meu café. - Lhe dei uma piscadela.
Com isso partimos em direção do carro, quando estava acomodado pensei em como as coisas estavam ruim. No começo era bom ser parado na rua, até um pouco de tumulto, porém com o tempo as coisas foram se agravando, começou com alguns "fãs" tentando me agredir na frente de fotógrafos em um dia em que estava totalmente exausto de tanto trabalhar e pronto, não hesitei em reagir lhe acertando um soco em cheio. Na época ainda não sabia, mas ao acertar aquele garoto idiota foi como se automaticamente tivesse escrito em minha testa "Pavio Curto", não demorou muito para que as provocações começassem da parte dos próprios fotógrafos ou até mesmo pagar alguém para me ofender em público. Durante essa época evitava mais que tudo sair ou saia de fones para não ter que ouvir o que iriam falar, nesse momento da minha carreira resolvi criar uma espécie de segunda personalidade que em frente as câmeras seria exatamente a pessoa perfeita, sem reações agressivas ou qualquer comportamento "inadequado". Foram 2 longos anos sendo outra pessoa, quando me deu conta eu ja não era eu mesmo, estava infeliz com o meu trabalho, sem ânimo e sozinho, não pensei duas vezes e decidi mudar essa situação, não seria mais o que todos queriam que fosse e sim o que queria, ninguém mais iria me manipular até mesmo minha própria produção! Para consagrar minha mudança nada melhor que um novo álbum, pintei meu cabelo de loiro, raspei de um lado, fiz dreads, pintei tudo de novo e assim foi até todos entenderem que não era somente meu cabelo estava mudando. Fiz tatuagens, enchi meu corpo delas, coloquei um piercing no nariz, furei a orelha, foram mudanças drásticas? Sim, mas estava feliz com todas elas, finalmente estava sendo eu mesmo. Claro que junto com minha personalidade, minhas letras também mudaram, deixei de idealizar amores impossíveis para falar de coisas reais e que precisavam ser ditas. Estou feliz com minhas mudanças, mesmo que as provocações e implicâncias tenham voltado também, tudo estava com de novo igual quando iniciei minha carreira aos 12 anos.
- Você quer ir em algum lugar em especial? - Josh perguntou, me tirando de minhas lembranças.
- Não, só quero tomar um bom café. - Falei sem dar muito importância
- Você sabe que no hotel servem café né? - Falou rindo.
- Não é a mesma coisa, sem contar que ja faz 3 dias que tomo café do hotel. - Resmunguei. - Pare em qualquer café calmo.
- Ok. - Voltou sua atenção para o trânsito.
Em 3 dias, descobri que lugares  calmos em Monte Carlo não eram difíceis de achar. Como o novo álbum havia sido o sucesso que todos esperavam, algumas semanas após seu lançamento veio o anúncio do início da Eternal Tour do álbum de mesmo nome. Ja havia feito 105 dos 176 shows, a como sempre faço pausas de uma semana a cada da 20 shows feitos, como sempre quis conhecer Monte Carlo, minhas férias não podiam ter caindo em melhor lugar.
- Tem aquela Starbucks ali, serve? - Olhei para o café que meu segurança mostrava e uau, quanto verde.
- Ouvi dizer que os cafés aqui não são muito bons, vamos parar. - Falei com convicção.
- Como quiser. - O homem no banco da frente concordou.
Assim que o carro parou, pulei para fora e fui em direção ao café extremamente verde que como o esperado, estava quase vazio. Olhei para as mesas e vi um grupo de amigos conversando e senti um leve aperto no coração, podia ser eu ali. Bloquei esses pensamentos e fui em direção ao balcão onde estava uma moça bem nova com seus cabelo castanhos presos em um coque.
- Bom dia er... senhor, o que deseja?- Me cumprimentou.
- Bom dia, eu gostaria de um cappuccino. - Sorri do seu nervosismo, enquanto tirava o dinheiro da carteira e colocava no balcão.
- Ja está saindo. - Se virou para fazer meu capuccino.
Estava quase não me contendo de tanta felicidade em não ter sido reconhecido.
- Pronto, senhor. - Colocou o copo a minha frente. - Claro! Como não reconheci você antes Justin! Tira uma foto comigo?! Por favor! Eu tenho todos os seus cds!
- Ah claro, mas você pode falar um pouco mais baixo? Não quero causar tumulto. - Pedi.
- Claro! - Ela puxou o celular do bolso traseiro e ligou a câmera, fiz o meu melhor para sorrir. - Pronto, postei no Twitter
- O quê?! Você está doida? Eu não queria ser descoberto e você vai e posta? Em minutos isso aqui vai está cheio de gente gritando. - Falei desesperado.
- Desculpa, esqueci. - Falou sem nenhum arrependimento em sua voz.
- Tanto faz agora, obrigado pelo café. - Falei sem paciência.
Bati as portas com um certo exagero, ja me preparando para ouvir Montana falar "Eu te avisei", mas ja que o estrago está feito, vamos fazer direito. Fui em direção ao carro e bati no vidro do motorista.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Josh perguntou assustado.
- Nada, so quero andar um pouco. - Pedi com a melhor cara de inocente.
- Tudo bem. - Saiu do carro. - Vá andando e eu fico atrás.
- Sim. - Atravessei a rua e comecei a andar pelas ruas calmas de Monte Carlo.
Por várias vezes, parei em frente a vitrines e pensei em comprar lembranças para minha mãe e meus irmãos, mas ja havia me arriscado muito. Estava tão distraído que não notei como o fluxo de pessoas, mas especificamente de garotas, havia aumentado so notei quando uma garota parou á minha frente e gritou.
- É você, Justin! - A mesma colocou a mão na boca e vi que seus olhos começaram a ficar marejados.
- Sim, sou eu, Justin.- Sorri desconfortável pela sua reação.
- Tira uma foto comigo! Tipo eu amo você demais. - Pediu em meio as lágrimas.
- Claro. - Concordei prontamente.
- Comigo também! - Outras garotas ja gritavam.
Quando olhei para frente vi Josh sacudindo a cabeça. Sem opção melhor bati foto com todas as garotas que estavam lá, algumas faziam perguntas engraçadas como "que tipo de xampu você usa?". Quando estava me afastando para me despedir fui atingindo em cheio por alguém, perdi um pouco do equilíbrio, mas logo me recuperei e notei que minha camisa branca estava manchada de café, quando olhei para quem havia me atingindo notei que era uma garota e que ela estava pior que eu. Seu cabelo preto estava ensopado de café, assim como seu rosto e seu vestido branco, olhei direito para seu rosto e percebi que o mesmo estava todo vermelho e seus olhos, quase cobertos pela franja um pouco abaixo da sobrancelha, estavam inchados, ela estava chorando quando me atingiu.
- Você está... - Fui interrompido, antes de sequer terminar.
- Desculpa, desculpa. - Se afastou olhando para o chão e me olhando em seguida. - Desculpa.
E saiu correndo, quando me virei para segui-la Josh estava a minha costa.
- Está tudo bem? - Perguntou sério.
- Ela... Estava chorando. - Falei olhando para a menina que ainda corria a toda velocidade.
- Devia está mesmo, ela nem sequer viu você. - Falou olhando para o mesmo lugar que eu.
- Eu preciso... - Não sabia o porque, mas precisava ir atrás dela, comecei a me afastar. - Garotas, preciso ir, foi bom conhecer vocês!
- Onde você vai? - Josh perguntou confuso.
- Preciso saber como ela está! - Gritei enquanto tomava velocidade.
As costas da menina ja eram quase invisíveis, em minutos a perdi de vista. Quando cheguei no ponto onde a perdi olhei em volta tentando encontrar algum vestígio da garota, reparei em um pequeno parquinho e la estava a garota, sentada em um dos balanços, de costa para mim. Caminhei em sua direção devagar, ouvi sua voz resmungando enquanto me aproximava.
- Como vou voltar para o hotel assim? Acho que não vão me deixar pegar o elevador. - Choramingou. - Porque eu tinha que correr?!
- Engraçado, estava me perguntando o mesmo. - Falei, fazendo a garota se virar em minha direção com os olhos arregalados.
- Você... - Pronto, ela iria começar com a histeria também. - V-você quer que eu pago uma camisa nova né? Você vai ter que esperar um pouco, estou sem dinheiro aqui e duvido que pingando café alguém me deixe entrar no hotel.
- O quê? - Perguntei confuso.
- Eu juro que assim que der eu lhe compro uma camisa, pode me da seu número e eu aviso quando tiver. - Falou imediatamente.
- Você sabe quem eu sou ne? - Perguntei cautelosamente.
- Ah sim, você é o Justin Bieber. - Falou indiferente.
- Então porque está me oferecendo uma camisa nova quando eu mesmo posso comprar? - Perguntei ainda mais confuso.
- Porque eu fiz esse estrago na sua camisa, e também não me interessa quem você é, eu fiz essa besteira, eu desfaço. - Falou séria, não me contive, comecei a gargalha alto. - Porque você está rindo?!
- Já se olhou? Você está bem pior que eu. - Continuei rindo, enquanto a garota olhava para seu vestido de alças que agora tinha uma mancha enorme marrom.
- Droga! - Virou-se e começou a se balançar para frente e para trás no balanço, sem perda tempo sentei no balanço ao seu lado. - Ja que você não quer a camisa, o que quer?
- Porque você estava chorando? - Perguntei curioso.
Ela havia parado de se balançar e estava olhando para os próprios pés.
- Bem... Terminei com meu namorado. - Falou sem convicção.
- Por quê? - Perguntei.
- Eu precisava viajar e ele não aceitou, quando cheguei aqui terminei. - Falou ainda sem me encarar.
- Você... Gostava muito dele? - Perguntei hesitante.
- Mais ou menos. - Soltou um suspiro.
- Acho que entendi. - Concordei mesmo não entendendo. - Qual seu nome?
- Audrina. - Respondeu olhando em meus olhos. - E você?
- Você falou meu nome minutos atrás. - Sorri.
- Isso não impede de termos uma apresentação decente. - Respondeu confiante.
- Você está certa. - Concordei. - Sou Justin.
- Prazer. - Estendeu a mão para mim.
- De onde você é? - Perguntei segurando sua mão.
- Los Angeles. - Respondeu.
- Eu também. - Falei animado. - Você por acaso aceita ir tomar um café?
- Olha, não sei você, mas para mim ja chega de café por hoje. - Apontou para sua própria roupa. - Agora, se voce estiver falando de um hambúrguer daqueles bem grandes com milkshake de morango, eu posso reconsiderar o convite.
- Tudo bem, onde podemos comer um desses por aqui? - Perguntei.
- Ali, onde seu Murro de Berlim está encostado. - Apontou para onde Josh estava nos olhando.
- Como deseja. - Levantei do balanço e esperei Audrina. - Você pode ir entrando e escolhe uma mesa, ja vou entra.
- Ah está bem. - Sorriu e entrou na lanchonete.
- O que está acontecendo, Bieber? - Perguntou meu segurança.
- Nada, so queria saber como ela estava. - Falei naturalmente. - Vamos comer agora, tudo bem?
- "So ver como ela estava", sei! - Falou com um olhar desconfiado. - Vai logo, não deixa a menina esperando muito tempo.
Andei rápido em direção a porta da lanchonete e rapidamente encontrei Audrina em uma mesa próximo a entrada, fui até a mesa e sentei no lugar a sua frente. Quando a mesma notou minha presença, levantou o olhar que estava no cardápio em sua mão para meus olhos e deu um sorriso incrivelmente lindo, daqueles que fecham um pouco os olhos, com certeza o sorriso mais lindo que ja vi.
- Vamos pedir? - Perguntou entusiasmada.
- Claro! - Concordei e fui presenteado mais uma vez com seu sorriso.
.
.
.
.
.
.
.
Olá pessoas! Espero que gostem, não esqueçam de votar, comenta, indica pois me ajudaria bastante 💙❤

Doces Lágrimas | ・Justin Bieber ・Onde histórias criam vida. Descubra agora