Prólogo

57 3 2
                                    

 Belatriz Martinez.

1996

– Me perdoe mamãe. – falei segurando a mala em uma mão e a varinha em outra. – Não posso viver assim!

– SE VOCÊ SAIR DESTA CASA NUNCA MAIS VOLTARÁ! – gritou mamãe. – Você não irá se casar com esse mestiço imundo Bella.

– Você não me entendeu! – sussurrei. – Eu estou apaixonada mamãe!

– Bella é melhor nós irmos. – murmurou uma voz doce ao meu lado. – Vamos.

– INCARCEROUS! – gritou mamãe, e então corda saíram de sua varinha. – Bella você irá se casar com ele, depois terão filhos que herdaram o sangue mestiço dele!

– Não me importa. – falei. – E solte ele.

– Você é uma adolescente! – exclamou ela caminhando até mim. – É IMATURA!

– VOCÊ QUER QUE EU SIGA O SEU EXEMPLO! – gritei. – SEGUINDO QUEM QUERIA MATAR GENTE INOCENTE!

– Ele entrou na sua cabeça Bella, para se voltar contra seus pais!

– EU IA ENTRAR PARA A GRIFINÓRIA! – gritei com lagrimas escorrendo em meu rosto. – O CHAPÉU ESTAVA CONFUSO. – solucei alto. – FIQUEI COM MEDO, MUITO MEDO DE VOCÊS ME TIRAREM DE CASA ENTÃO PEDI PARA ENTRAR NA SONSERINA!

– Que besteira garota, não se pode escolher a casa!

– Eu não sou como você mamãe.

– Tudo bem, vá case-se com ele. – falou ela me olhando. – Viva sem dinheiro, como uma trouxa. – com um aceno da varinha Edward estava solto. – Não quero ver-la nunca mais! – ele levantou se e segurou minha mão com firmeza, nós dois aparatamos.


Os anos que seguiram foram perfeitos, éramos jovens, trabalhávamos no ministério da magia, tínhamos uma bela casa em um vilarejo Bruxo, e em 19 de outubro de 2001 nasceu nossa primeira filha Lumière.

Lumière era linda, sua pele era branca como a neve, seus olhos verdes como quando o pó de flu que reage ao fogo, seus cabelos castanhos claros, quase loiros. Eu estava me sentindo completa, tínhamos um ótimo trabalho, uma casa linda, um elfo domestico, pessoas que nos queriam..... até que Bryan Morgan começou a me perseguir.


– Já te falei Morgan não tenho interesse!– exclamei quando estava encurralada em um beco por ele.  

– Só você pode! – sussurrou ele. – Sua mãe lhe deu o nome de uma grande bruxa das trevas!

– Acha que eu me orgulho de ter esse nome imundo? – falei. – Olha o que ela fez com o próprio primo... Sirius!

– Ele era um Black traidor! – cuspiu ele. – Merecia morrer!

– Ele não era um traidor! – falei. – Passou doze anos em Azkaban por um crime que não cometeu!

– Você é uma Bulstrode! – falou ele. – Tem que ficar ao lado das trevas como os seus pais!

– Eu tenho uma família agora. – falei carrancuda. – Edward me fez mudar, não sou a mesma que conheceu em Hogwarts!

– Edward Martinez? – perguntou ele rindo. – Casou com um Martinez?

– Sim, ele é um ótimo marido!

– Você poderia ter sido minha Bella! – falou ele com amargura. – Mas escolheu um Martinez, mestiço ainda por cima.

– Cale a boca!

– Bella você é filha de dois bruxos extraordinários, bruxos que seguiram Voldemort! – exclamou ele. – Você é da Sonserina, nós precisamos de você!

– Não irei me juntar a vocês! – falei, e com isso Bryan puxou sua varinha.

– IMPÉRI......

– PROTEGO HORRIBILIS.

Ele me encarava com os olhos semicerrados.

– Você realmente é muito poderosa Bella.

– Se você chegar perto do Edward ou de Lumière eu te mato!

– Teria coragem a menina de Sonserina com o coração de Grifinória?

– Você quer realmente ver?

– Eu não verei nada, você é quem verá!

Mundo Trouxa.Onde histórias criam vida. Descubra agora