Acordo com o despertador berrando 8:30, a minha aula começa ás 9:30, tenho que estar na faculdade as 9:00 para resolver as papeladas.
Levanto, tomo um banho super rápido, escovo os dentes e volto para o quarto.
Pego uma roupa simples (midia) e um tenis branco.
Faço um coque em meus cabelos preto liso e pego a bolsa.Vou para cozinha e...caramba a Biatriz já está acordada e o café está pronto.!
Anne:Bom dia- digo animada
Biatriz:Bom dia, animada?
Anne:Muito- falo sorrindo.
Biatriz:Tome café, tem torradas e bolo de chocolate.
Anne:Meu predileto- falo pegando uma fatia de bolo.Tomo café e volto para o quarto.Passo um rímel e um batom rosinha e vou para a sala.
Anne:Biatriz, você vai sair?
Biatriz:Mais tarde, porque?
Anne:Põe comida para a juju por favor.
Biatriz:Já coloquei.Agradeço chamo o táxi e vou para a faculdade ja atrasada.
Chegando lá vejo muitos jovens entrando e saindo pela grande porta de vidro, entro e vou procurar a secretaria.
Entrego tudo que tinha que entregar e vou para meu armário guardar minhas coisas.
Xxx:Oi - fala uma menina do meu lado
Anne:Oi
Xxx:Me chamo Natacha
Anne:Me chamo Anne
Natacha:É nova aqui?
Anne:Sim.
Natacha:Precisa de ajuda para alguma coisa?
Anne:Gostaria de achar a sala 19
Natacha:Coencidencia a minha e essa mesma.Fomos para a sala e eu me sentei na terceira cadeira da frente do professor.
As aulas se passaram, é hora de ir embora pego minha bolsa no armário.
Natacha:Mora aonde?
Anne:Hotel moradas.
Natacha:Quer carona?
Anne:Não precisa obrigado.
Natacha:Vamos!.Ela me deixa na frente do hotel eu agradeço e vou para meu ap.
A hora que saio do elevador esbarro em um rapaz alto moreno dos olhos claro.
Xxx:Perdão
Anne:Magine.
Ele entra no apartamento ao lado do meu e eu entro a procura de Bia.Anne:Ela deve ter saído com Juju.
Tomo um café rápido e tomo um banho, em seguida vou para o quarto e acabo dormindo.
Olaa!!
Espero muito que estejam gostando do livro porque é de coração
Beijão
E também, aproveitando aqui, FELIZ NATAL MEUS AMORES!!!!!!♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
Jugendliteratur(*Está livro contém erros ortográficos e estara passando por revisão quando terminado.*) Anne Peterson uma jovem de 16 anos que sonha em fazer sua faculdade de direitos em Londres.Esse sonho se realizará, mas, não é só isso que irá acontecer com ela...