Tormento!

15 4 0
                                    

Acordo com um barulho  insuportável vindo do apartamento do lado.
Anne:Mas que merda é essa?

Saio do quarto e a Bia também está de pé.

Anne:Oque é isso?
Bia:Parece que o vizinho está dando uma festa.
Anne:Ah mais é so oque faltava.

Saio do apartamento, vou até o ap de onde vem o barulho e toco a campainha.Um rapaz alto abre a porta

Xxx:Olá
Anne:Quem é o dono do ap?
Xxx:Christian
Anne:Gostaria de falar com ele um minuto.

O menino entra e fecha a porta.Alguns minutos depois aparece o dono da casa, e sim.... é o rapaz que eu encontrei hoje no corredor.

Anne:Christian?
Xxx:Ele mesmo
Anne:Então porque voce não abaixa o som? tem vizinhos querendo dormir sabia!!
Christian:Olha só, não posso dar nem uma festinha.?
Anne: Porque nao pensou antes de comprar um apartamento, comprasse uma casa se que "liberdade"- digo fazendo aspas com as mãos.
Christian:Ok eu abaixo o som, mas oque ganho em troca?
Anne:Vamos ver....seus dentes e uma vizinha satisfeita.
Ele ri, caramba que sorriso lindo... foco Anne Peterson!

Ele entra para dentro e eu vou para meu apartamento e me deito.Quando finalmente consigo cochilar, o despertador toca..

Anne:Aah naaaao! Só pode estar brincando ne !?

Levanto e tomo um banho quente.Volto para o quarto e, Meu Deus que olheiras são essas??
Me visto com uma calsa preta, camiseta rosinha e uma jaqueta jeans, e o meu tênis cano alto.
Escovo os dentes e vamos ver oque fazer com as olheiras

Anne:Tenho que dar um jeito nisso- falo olhando em volta do meu quarto procurando algo que diminuísse elas.
Anne:Já sei.

Vou ate a cozinha e coloco uma colher gelada em cima e espero um pouco.

Anne:Isso é do tempo da minha vo, eu não estou fazendo isso!- começo a rir igual uma retardada.

Bia so observa e começa a rir também.

Logo a campainha toca e a Bia atende.

Olaaa gostaram??
Deixa seu voto e seu
comentário.

Beijos

Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora