Dia normal.

18 2 0
                                    

Acordo com muita dor de cabeça.Percebo que estou na sala e Bia esta deitada em meu colo.
Me levanto fazendo o máximo para não acorda-la. Ela se vira e eu vou para a cozinha.

Coloco água para ferver e...tem chá para fazer, então faço chá e não café.
Preparo torrada com nutella e algumas com geleia, que eu já sei que Bia gosta.

Tudo pronto me sento e pego meu celular, aonde eu vejo a mensagem de Manuella, minha prima irmã.

" Olá princesa tudo bem?
Estou com muitaas saudades de você! Como vão as coisas por aí?

Manu"

Olho e vejo que são 8:14, depois eu respondo-a,Manu é dorminhoca deve estar dormindo e ela odeia que acordem ela.

Tomo meu café e vou para o banheiro tomar meu banho.

A hora que saio e olho no espelho dou de cara com Bia.

Anne:Aaah!- grito e ela começa a rir.
Anne:Que susto!
Anne:Não teve graça!- eu falo e ela ri mais ainda.

Vou para o quarto e pego uma calsa jeans e uma camiseta branca escrito "nunca para de sonhar"

Me visto, coloco um sobretudo preto, Hoje não está tão frio, e coloco meu all star branco.

Faço uma maquiagem mais caprichada hoje, com direito a delineador.
Em meus cabelos faço uma trança embutida e coloco alguns grampos.

Pego a minha bolsa e volto para a sala.

Bia:Huuum!! Que linda.
Anne:Magine so resolvi me arrumar um pouco mais.

Pego o celular e são 9:15, então respondo a Manu

"Bom dia meu amor, também estou com saudades, está tudo bem estou amando tudo.E ai como vai as coisas?

Anne♡"

Coloco comida para juju e vou para o elevador, aonde encontro Christian.

Christian:Bom dia....

Saio do elevador e vou para a faculdade, não é tão longe, mas da para cansar .

Chego, vou para a sala e vejo a Nath.

Na hora do almoço fiquei fazendo umas tarefas e um trabalho na sala de aula.

Vou para a casa as 18:30...fui ao super mercado assim que sai da faculdade, por isso cheguei tarde.

Vou para o banheiro tomo banho e como um miojo que a Bia fez .

Escovo meus dentes e vou dormir

Mais um capítulo, espero que gostem.
Esse capítulo foi simples mais é para não ficar muito conto de fadas kkkk....

Beijokas  pra todos e todas ♡♡

Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora