- Madison Beer
Boto minha mão no ombro de Luke , em um gesto delicado, pois sei que ele está estressado. Entrego-lhe o café e fico o encarando, afim de conversar.
- Sabe, sei que você está estressado com essas modelos mas tenha paciência! - Falo suspirando, não gosto de ver Luke assim, estressado.
- Elas são vadias, isso sim! Acredita que três delas faltaram porque, simplesmente, estava com dor na perna? - Acabo rindo, baixinho - Miga, eu não mandei você dar tanto ontem - Briga com o vento, bravo
- Okay, Okay. Elas são vadias mesmo! - Olho para o relógio em meu pulso - Tenho que voltar para a minha sessão, senão as minhas vão ficar reclamando da minha demora! - Abraço Luke e vou até minha pequena sala de fotografia
(...)Entro na sala, vendo as modelos se preparando para mais uma sessão de fotos. Arrumo tudo antes de pegar meu fichário e ler o nome da próxima modelo, Lana Bittencourt
- Lana Bittencourt se dirija à sala, agora! - Falo quando chego na porta.
Logo entra uma mulher negra, cabelos encaracolados e olhos verdes, simplesmente linda!
(...)Estou cansada de algumas modelos que não tem a capacidade de chegar na porra do horário estabelecido, dá próxima vez quem chegar atrasada perde o contrato, já avisei a todas sobre isso e, espero, que todas se toquem e apareçam no próximo!
(...)
Entro em minha aconchegante casa branca, só não digo que é grande porque não é. Eu não iria limpar uma casa do tamanho do mundo, além do mais nem dinheiro para manter eu teria, o salário de fotógrafa é grande, admito, porém tenho muitas contas para pagar e não sobra nada no final do mês, ou em cada sessão!
Jogo-me em minha cama, lembrando de que amanhã eu estou de folga, porém iria ajudar Marty na sua sessão para ganhar um extra. Vou trabalhar apenas duas horas amanhã, então tudo bem!
(...)
Não se esqueçam de votar e comentar no episódio para me incentivar a cada vez fazer mais capítulos para vocês, meus amores!
- Nathália Kniess
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You But I Want You; Cameron
Fanfiction1° Temporada: Instagram // C.D 2° Temporada: I Hate You But I Sant You; Cameron Plágio é crime! Crie, não copie √ Depois de tanto tempo separado de Madison, Cameron decide desistir. Só que ele não imagina que em uma de suas sessões de fotos para um...