ele está aqui

121 2 0
                                    

Eu estava escovando meus dentes até que meu namorado Rodrigo me deu abraço apertado e um beijo no rosto.

- amor: vamos dormir, eu tô carente.(๑•́ ₃ •̀๑)
- ownt tá bem.- segui ele em direção ao quarto e esqueci de apagar a luz do banheiro e voltei apaguei a luz. Fechei a porta, desliguei o abajur e fui dormir mas algo estava errado eu devia está com medo do escuro porque alguém está me vigiando.

Ah não ele de novo não eu fechei os olhos e peguei o cobertor e cheguei perto do Rodrigo até que vi manchas de sangue na parede escrito em inglês: DO IT,que significa FAÇA e eu sem quem fez isso foi o squidward suicide

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah não ele de novo não eu fechei os olhos e peguei o cobertor e cheguei perto do Rodrigo até que vi manchas de sangue na parede escrito em inglês: DO IT,que significa FAÇA e eu sem quem fez isso foi o squidward suicide. Acordei de manhã olhei no espelho e vi minhas olheiras, lavei meu rosto até que não saia e Rodrigo levantou e me deu um beijo nos lábios e fomos tomar café até que ele me fez uma pergunta boba.

- vc não conseguiu dormir?
- não. Porque...
- porque...
- nada.
- amor, você manchou a parede de sangue de alguém? Por isso não conseguiu dormir?

Tive que mentir pra ele mas não consegui.

- Rodrigo amor não fui eu que fiz isso não.
- então foi quem?

Olhei para porta e vi ele lá fora, corri e fui lavar meu rosto e quando olhei pro espelho meu rosto tava sangrando.

- AAAAAAAAAAAAH
- QUE FOI O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ISSO Ė SANGUE?
- EU NÃO DEVIA
- NÃO DEVIA O QUÊ AMOR?
- ASSSISTI (chorando) aquele vídeo. Me ajoelhei até o chão e ele me abraçou e retribui.
- que vídeo amor,pode me contar.
- do suicídio do lula molusco.
- ele pintou a parede de sangue?
- sim e vc viu aquela palavra.
- sim eu vi quando acordei.
- amor posso te contar uma coisa.
- pode.
- ele está lá fora.

Meu namorado viu o lula molusco ele chegou perto da minha casa fechou a porta e sorriu pra nós e disse aquela frase na parede.

- DO IT,DO IT.
- AMOR... AMOR ACORDA POR FAVOR NÃO FAZ ISSO.
- sinto muito amor.
- NÃO.

Ele se matou atirando em sua própria boca e o lula molusco foi embora eu chamei a polícia a vizinhança toda viu o lula molusco entrar na minha casa até que morei na casa da minha melhor amiga e vou sentir falta do Rodrigo e nunca mais ouvi falar do vídeo e do lula molusco de novo.

Fim. BONS PESADELOS MUAHAAAAH

squidward suicideOnde histórias criam vida. Descubra agora