❌Chapter 13 - I hear my name or my impression is ? ❌

1K 50 0
                                    

Louis - (...) melhor amiga.

Harry - Chama-lhe melhor amiga!

Beatriz - Acredita no que quiseres, mas somos só melhores amigos. Até porque eu gosto mais de outra pessoa!

Louis - Fui trocado!

Beatriz - Nunca serás trocado o teu lugar estará sempre aqui. - disse apontado para o meu coração, ele sorriu.

Ew. Que lamechas.

Harry - Depois dizem que não são namorados, com essas atitudes!

Louis - Já chega de conversa, vamos mas é ver o filme.

Eu fiquei no meio do Zayn e do Louis. Foi uma sensação um pouco para o estranho.

#ZAYN #

Quando vi o Louis e a Bia de mão dadas foi um choque total. Eu não estava a acreditar naquilo. Depois eles começaram para lá a falar e eu acabei por 'desligar' da conversa. Já estávamos no meio do filme e eu vi a Bia a ir para a cozinha e o Louis foi atrás. Já não estou a gostar nada mas mesmo nada. E como não gosto que andem atrás do que é meu fui atrás. Eu não acredito que acabei de dizer isto. Ela não é minha, nem nunca será somos apenas amigos.

#LOUIS#

Louis - Então agora fique curioso de quem gostas mais do que de mim?

Beatriz - Ninguém estava a inventar.

Louis - E eu sou parvo queres ver.

Beatriz - Por a caso até és. Apenas tenho uma pequena atração por ele mas não é nada de mais.

Louis - Obrigado pelo elogio.

Beatriz - Denada.

Louis - Ai quando o Zayn ouvir isso.

Eu - Então o que tem?

Louis - Nada, nada .

Zayn - Ouvi o meu nome ou foi impressão minha?

Louis - Estávamos a falar de ti. A Bia disse que gosta muito das tuas tattoos e ela queria fazer uma e perguntou me se sabia onde fizeste.

Foi a única desculpa que arranjei para ele não saber do que estávamos a falar.

Zayn - Um dia combinamos e eu vou contigo lá.

Beatriz - ok.

Louis - Vamos voltar para a sala?

Zayn - Vamos!

#BEATRIZ#

Espero que o Zayn tenha acreditado. Voltamos para a sala. Tivemos mais ou menos mais uma hora a ver o filme. Hoje tinha sido um dia muito cansativo .Já estava a ficar com sono que quase ia adormecendo durante o filme. O filme acabou e pelo que reparei já toda a gente estava com o pouco de sonho.

Beatriz- Já está tarde eu, a Bárbara e a Eduarda vamos andando.

Jade- Pois eu também vou indo porque amanhã tenho de ir para Liverpool.

Niall - Fiquem cá a dormir por favor?

Bárbara - Mas amanhã temos de ir cedo para a escola.

Niall - Nós também, vamos todos juntos.

Eduarda - Mas nós não temos roupa cá.

Niall - Nós emprestamos.

Eduarda - Ok, por mim pode ser.

Eu e a Bárbara - Por nós também.

Jade - Sendo assim também fico.

Beatriz - E onde nós dormimos?

Louis - O Niall dorme com a Jade.

Harry - Mas é para dormir!

Niall - Claro querias que fosse para que?

Harry - Tu sabes muito bem.

Louis - Continuando ...

Harry - A Bia pode ficar com o Louis.

Beatriz- Nada contra o Louis, mas eu fico no sofá. A Bárbara fica com o Louis.

Quando acabei de dizer falar olhei para a cara da Bárbara e reparei que ela ficou muito envergonhada, eu sei que ela gosta muito do Louis, e que estar uma noite no quarto com ele era um sonho tornado realidade.

Beatriz - Não se importam de ficarem no mesmo quarto?

Louis - Claro que não!

~~~~~~~~~~~~~~~~ 30 min depois ~~~~~~~~~~~~~~

Já tínhamos decidido quem é que ia dormir no quarto de quem. A Bárbara tinha ficado no quarto do Louis, a Eduarda no quarto do Liam, o Niall tinha ficado com a Jade ,o Harry e o Zayn ficaram cada um no seu quarto sozinhos e eu bem... eu fiquei a dormir na sala por vontade própria.

Louis - Queres mesmo ficar aqui na sala?

Beatriz- Sim.

Liam - Então eu vou buscar as mantas para ti.

Beatriz - Ok. Obrigado

O Liam trouxe as mantas e eu comecei a fazer a "cama".

Louis - Já tens tudo para dormires. Mas tens a certeza que queres ficar aqui a dormir?

Beatriz - Sim!

Louis - Certeza?

Beatriz - Sabes que és um chato, não sabes?

Louis - Sim com muito prazer!

Bárbara - Não vale a pena tentares fazer ela mudar de ideias que não vais conseguir.

Louis - Ok

Niall - Adeus até amanhã.

Todos - Dorme bem!

Era 1 da manhã toda a gente subiu e eu fui me deitar e pouco tempo depois acabei por adormecer.

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now