dps daquele beijo inesquecível, nos paramos de nos beijar e fomos pra água, que tava gelada mais logo passou, ficamos nos divertindo fazendo guerrinha de água, ele tirava uma lasquimha as vezes e me dava uns beijinhos surpresas, que eu adorava, saímos da água e ficamos abraçados olhando a brisa até que alguém me liga, e vejo no visor do meu celular que é Selena
*cel* eu:Selena?? Selena:aonde vc está amiga, já viu que horas são?? seus pais vão te matar menina!! (olhei no relogio e era quase 5 horas)
eu:MDS!! não imaginava que era tão tarde, mas há tô indo pra casa. começei a me secar e Luan me perguntou: Luan:quem era?? eu:era a Selena. Luan:ata! terminamos de nos secar e pegar as coisas e fomos em direção ao carro, e fomos pra casa dele que já era muito tarde pra mim ir pra minha, quando cheguei la tomei um banho e botei uma blusa dele que como sou pequena vai até as minhas coxas, então não botei short.e sai do banheiro e esbarrei nele que me encostou na parede e disse: Luan:se você soubesse o quanto eu estou excitado com você usando minha blusa, acha que eu não percebi que vc não está usando short por baixo?- eu:essa era a intenção, te deixar excitado-- quando falei isso ele me deu um beijo tão lindo e intenso e sua língua pediu passagem e eu permiti, nossas bocas se encaixavam perfeitamente e logo ele me pegou no colo sem parar de me beijar e minhas pernas ficaram entrelaçadas na sua cintura, ele me deitou na cama e tirou a minha camisa (dele), depois tirou a dele, em questões de segundos ele puxou meu sutiã e eu tirei a cueca dele que seu membro saltou pra fora e ja dava pra notar que era grande, entao começei a torturar ele:Lucas:ahh! não me provoca!-- e deixou escapar um gemido. eu passei a língua na cabeça do seu pau e o mamei com vontade, ele se moveu rápido dentro da minha boca e fez um rabo de cavalo no meu cabelo pra ajudar com os movimentos, ele me botou por baixo dele e ele ficou no poder novamente, ele começou a mamar meus peitos e mordiscou o bico e eu deixei escapar um gemido: eu:ahhh!!! --gemi baixo no ouvido dele ele distribuiu beijinhos até chegar a minha intimidade e deu um beijinho em cima, logo abocanhou minha intimidade que me fez tirar as costas da cama e dar um gemido bem alto, que até deixou ele mais excitado. Luan; geme pra mim amor!! --ele pede ele penetra em mim 2 dedos,é o resto vcs sabem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionMilena,uma garota Simples e simpática vive com seus pais e tem um vida maravilhosa,uma noite isso muda,em uma noite conhece um garoto, Luan e acontece um desastre e ela não se lembra de nada,uma notícia vem atona e ela não sabe oque fazer,como será...