*Kristen cai na balada com Michael e Caio*

4.1K 348 5
                                    

Caio ficou surpreso, mesmo não conhecendo Jack Downey tinha certeza que já tinha visto Kristen em algum lugar e provavelmente devia ter sido em algum site de fofocas, prometeu em manter segredo, principalmente sabendo que o empresário a traiu dois dias antes do casamento. Reforçou a balada da noite para se divertirem, acabou ficando para o almoço e foi a diversão dos dois, que saíram para um passeio no período da tarde e Caio ajudou Kristen a escolher um novo notebook e Michael emprestou o cartão de crédito para fazer a compra do aparelho. Kristen mais uma vez ficou agradecida, assim que tivesse o dinheiro, iria pagar o amigo.

A noite cai, todos se arrumam para a balda que Caio queria que todos fossem. Caio, Michael e Kristen entraram no Pub, estava lotado e se juntaram no balcão para pedir uma rodada de bebidas. Kristen como sempre não tomava nada alcoólico, odiava o cheiro da bebida e isso era marcante em sua vida, principalmente nos últimos meses convivendo com Jack, mas não proibiu seus amigos de beberem, pois sabia se controlar e beber socialmente, um rapaz louro alto de cabelos jogados para trás se aproximou de Kristen, sorrindo contente. Caio sorriu para Michael indicando com a cabeça, Kristen já estava chamando a atenção, o rapaz apoiou-se no balcão ao lado dela.

― Oi Gata.. Sou Bryan.

― Prazer, Bryan. Jack. ― Kristen estendeu a mão para ele que sorriu apertando sua mão, levou a boca depositando um beijo sem tirar os olhos dela.

― Vem sempre aqui?

― É a primeira vez. ― Kristen puxou seu sotaque alemão, que já tinha perdido, mas sabia ainda fazer o sotaque para se divertir.

― De onde você é? ― Perguntou ele curioso.

― Sou da Alemanha, estou a passeio.

― Minha nossa. Além de linda é internacional.

― Sim. ― disse ela levantando o trinque e bebericando.

― Está gostando de São Francisco?

― Claro. Tudo aqui é lindo.

A conversa dos dois fluiu bem, Kristen descobriu que Bryan era um dos sócios do Pub, estava na área VIP, logo acima a olhando, precisava descer para conhecê-la, a achou linda de lá de cima, confessando que ao se aproximar constatou que era ela muito mais linda, a convidou para subir e conhecer seu escritório. Kristen meneou com a cabeça recusando-se preferindo ficar junto de seus amigos e próximo ao bar.

Musicas animadas tocavam, Caio e Michael a chamaram para dançar que não perdeu tempo e ela puxou Bryan para ir junto se divertir. Não deixou que Bryan a tocasse ou chegasse perto demais, apenas queria se divertir e nada mais. acabaram saindo tarde de lá prometendo a Bryan que voltaria mais vezes ao local quando viesse novamente para São Francisco. Caio e Michael riram muito ouvindo ela contar com seu sotaque alemão. Por fim, caíram na cama exaustos e dormiram.

O Acordo (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora