Notas rápidas:
~~ ←ação do personagem
( ) ←notas da autora
** ← pensamentos
- - ←nota do personagem
-----------------------------------------------------------
Era uma bela manhã em magnólia, mais precisamente na guilda das fadas a Fairy Tail.
Todos estavam festejando, e como não festejar? Depois de exatos dois anos o mago de fogo Natsu, que havia saído para treinar, estaria de volta...Lucy: ~chegando na guilda~ Nossa! Por que estão festejando?
Happy: É hoje que o Natsu volta do treinamento...
Lucy: Verdade... depois de dois anos... quanto mais forte será que ele ficou?
Gray: Yo Lucy!
Lucy: Oi Gray!
Gray: Finalmente o cabeça de fogo vai voltar, não aguento mais ficar esperando para lutar com ele!
Happy: Aye!!
Derepente a porta da guilda é aberta calmamente e uma figura encapuzada de estatura um pouco baixa aparece.
Gray: ~susurrando~ quem será que é ele?
Lucy: ~sussurando~ não tenho a menor idéia...
A figura entra na guilda e vai andando até a sala do mestre...
***Na sala***
Makarov: Bom dia em que posso ajudar?
???: Olá mestre... ~tira o capuz, revelando um longo cabelo rosa e um belo rosto feminino~ estou de volta...
Makarov: Mestre? Acho que a senhorita está confusa, nós já nos vimos antes?
???: Como assim? Sou eu Natsu.
**Enquanto isso...**
Happy: Quando o Natsu vai chegar? E quem era o cara de capuz...
Makarov(da sala dele): ~gritando~ Como assim??
Lucy: Esse grito foi do mestre?
Gray: Eu acho que sim...
Erza: ~comendo bolo~ Vocês ouviram esse grito?
Lucy: E como não ouvir? O que será que está acontecendo na sala do mestre?
Derepente o mestre sai da sala e sobe no palco acompanhado da pessoa encapuzada.
Makarov: Pessoal tenho uma boa notícia para todos vocês! O Natsu está de volta!
Todos começam a festejar mas o mestre pede silêncio novamente.
Makarov: Só que ele está com um pequeno problema... e quero não quero ver vocês fazendo piada ouviram?
Todos: Hai...
Makarov: Natsu...
O encapuzado da um passo a frente e começa a tirar a capa... todos ficam em shok...
Erza: Natsu é você mesmo?
Natsu: ~esconde o rosto no cachecol~ Sim... sou eu... olá pessoal... ~desce do palco acompanhado do olhar de todos os magos e vai até a mesa do seus amigos~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou trocado?
FanfictionNatsu depois de dois anos de treinamento, volta para sua guilda... mas algo está errado. Natsu está trocado?