Capítulo 59

1.5K 93 3
                                    

Suspirei e voltei a dançar, não vou deixar que Victor acabar com a minha diversão como antigamente.

Depois de alguns minutos dançando bastante e sendo observada, dessa vez quem saiu fui eu, eu e Gabi fomos buscar algo para beber lá no camarote. Ela pediu para o barman uma dose de tequila e eu fiquei no energético mesmo.

- Cadê a minha amiga que tinha catuaba em casa todo dia ? - pergunta Gabi.

- Sei lá. - rio. - Cadê a Fernanda ?

- Ela se encontrou com a Camila enquanto você dançava, e estão andando juntas eu acho.

Olho para trás e dou de cara com Victor e Arthur subindo a escada.

- O Victor e o Arthur estão vindo para cá. - sussurro para Gabi.

- Vou dar na cara dos dois.

- Sossega.

Gabi segura o meu braço e me puxa em direção ao banheiro. Entramos e ela fechou a porta.

- Sem recaídas, nem nada. - diz.

- Ele tá muito lindo. - sorrio.

- É, eu sei, mas vamos nos manter fortes, sei o quanto é difícil porque estou passando por isso também.

Assenti. Saímos do banheiro e o que aconteceu ? Dei de cara com Victor beijando Kate e Arthur ao seu lado beijando sua amiga.

- E se eu não conseguir ser forte ? - meus olhos começam a lacrimejar vendo aquela cena.

- Cretinos! - Gabi estava com uma expressão raivosa, estava até com medo do que ela possa fazer. - Vamos sair daqui. - ela puxou o meu braço em direção a escada.

Descemos para a pista e fizemos questão de irmos para o meio. Começamos a dançar, e dançar muito, descemos até o chão e nos divertimos. Estava tudo uma beleza quando os caras decidiram forçar a barra, passando a mão nas nossas bundas, puxando nossos cabelos e tudo mais.

Eu já tinha dado 15 foras, só ali, e sim, eu contei. De repente um menino chegou abraçando a minha cintura por trás fazendo meu corpo chocar com o dele. Ele colocou todo o meu cabelo de um lado só, e começou a aproximar sua boca do meu pescoço.

Tentava empurra-lo de todas as formas, mas não estava dando certo. Eu realmente não estava a fim de ficar com ninguém.

Até sentir alguém puxa-lo, olho para trás e vejo Victor prestes a dar um soco nele, me enfio no meio dos dois rapidamente e vejo, que o tal menino que estava me agarrando era o Caio.

- O que você está fazendo Victor ? - digo completamente irritada. Toda a atenção já estava direcionada a nós, mas nessa hora, eu não estava me importando com nada.

- Cuidando do que é meu. - tirou uma mecha de cabelo do meu rosto, colocando-a atrás da minha orelha.

- Eu não sou sua, Victor! Desde o momento que você abre uma brecha para qualquer vagabunda fazer o que quiser com você, eu não sou mais sua, e você fez o lindo favor de contribuir a isso.

- Me perdoa, por favor, eu te amo.

- Se você me amasse como diz, não teria beijado aquela menina. - meus olhos estavam começando a encher de lágrimas.

- Foi ela quem me beijou Nicole!

- Da um tempo, por favor.

Saio de lá pisando firme. Arthur segura o meu braço mas eu me solto antes que ele pudesse dizer algo.

|| GABI NARRANDO

Nicole saiu bem aborrecida, e o que aconteceu, eu fiquei aborrecida também.

Dei um tapa na cara de Victor e falei :

- Você anda merecendo.

Parei na frente de Arthur, e dei um tapa na cara dele também, aproximei meu rosto de seu ouvido e falei :

- Se quiser me ter de volta, faça por merecer.

Sai andando atrás de Nicole, o clima tinha ficado bem tenso, a única coisa animada era a música, de resto.

|| NICOLE NARRANDO

Subi para o camarote e sentei em um dos sofás. Isso está acabando comigo. Tampei meu rosto com as mãos e deixei as lágrimas rolarem.

Sinto alguém encostar sua mão no meu ombro.

- Ei, Ni. - diz Gabi.

Tiro a mão do meu rosto e vejo Gabi sentada no chão, na minha frente.

- Eu não aguento mais Gabi.

- Chorar não vai adiantar nada. - limpou minhas lágrimas. - Só vai borrar a maquiagem. - riu.

Solto um risinho. De repente uma menina, na qual eu não sei quem é, vem em nossa direção.

- Gabriela ? - perguntou surpresa.

Gabi se levanta e encara seu rosto.

- Giovanna ? Quanto tempo! - as duas de abraçam.

- Pois é! Você viu que o Caio está aqui também ?

- Você conhece o Caio ?

- Você não lembra dele ? O loiro baixinho.

- Mentira! - sorriu. - Não acredito, meu Deus. - riu.

Ela vai ter que me contar isso aí depois.

- O que aconteceu com a sua amiga ? - Giovanna perguntou.

Gabi me olha e eu permito ela a falar.

- Conhece o Victor Rodrigues ? - Gabi perguntou para ela.

- Quem não conhece ? Não existe menino mais cachorro do que ele. 

- Eles namoravam até ontem. - Gabi apontou para mim. - Ele traiu ela e ele fez o maior showzinho lá embaixo, pedindo desculpas e falando que quer ela de volta.

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora