-autora narrando-
Ucker: Pascual! -entrando na diretoria-
Pascual estava sentado, olhando alguns papeis, levanta o olhar para Christopher e sorrir..
Pascual: Dulce já saiu a um tempo, porque não veio com ela?
Ucker: Fiquei arrumando mais! Ela é muito preguiçosa, não arrumou nada! Ficou só olhando para o relógio para dar a meia hora!
Pascual: Pelo visto vou ter que conversar com a dona Saviñon!
Ucker: Sim! Faça isso mesmo!
Pascual: Se amanhã ela não cooperar você me chama!
Ucker: Pode deixar! Agora estou indo, tchau!
Pascual: Tchau!
Christopher sai da coordenação, sorrindo...
Ucker: Dul, Dul! Mexeu com a pessoa errada!
e sai andando até o portão, onde encontra sua mãe já o esperando para ir para casa!
Ale: Filho! Demorou, Dulce ja foi embora!
Ucker: O Pascual quis conversar comigo!
Ale: Aprontou o que dessa vez Christopher? -séria-
Ucker: Ih, mãe! Relaxa! Não fiz nada! Ele só queria saber como estava o terceiro ano, vestibular e bla bla bla..
Ale: Hmm! Espero que seja isso hein! Mas bom vamos entrar logo nesse carro e ir para casa, você ainda não almoçou.
Christopher acente e os dois entram no carro, Alexandra sai com o carro e ela ia falando sobre o dia ocupado que ela ia ter ..
Ale: E só a noite que a gente vai na casa do Saviñon e eu vou poder descansar!
Ucker: Casa de quem? -olhando para Blanca-
Ale: Do Luis e da Blanca!
Ucker: Eu vou ter que ir?
Ale: Sim! Não é porque não está mais com a Dulce que não irá mais nos jantares com os Saviñon's, ficará muito deselegante..
Christopher dá de ombro e continua olhar para a paisagem voltando escutar o que sua mãe falava, mas agora pensava, de como seria sua noite com Dulce!
+/-
Dulce já tinha chegado em casa um tempo, já tinha tomado seu banho e almoçado. Estava em seu quarto, deitada na cama com seu carderninho, tentando escrever a música para o concurso que ia ter em sua escola. Tentava e tentava e nenhuma ideia a vinha a cabeça..
Dul: DROGA! -passando a mão na cabeça- Não sai nada hoje! -bufando- Não consigo sair da primeira estrofe! Ah quer saber vou ver TV.
Dulce fecha seu caderno, põe no criado mudo, em seguida pega o controle da TV que estava em cima do mesmo, liga a TV e fica vendo um programa, até que escuta o toque de seu celular..Pega o celular e olha pelo visor, era Anahi, sorrir, põe a televisao no mudo, e atende o telefone...
Dul: Barbie!
Any: E aí Ruivete!
Dul: Me liga para quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanfictionEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...