Batemos papo com Dona Blanca faz guloseimas para eu e Annie comer, ficamos totalmente a vontade. Quando dá 18h10 Dulce entra e nos vê na sala de estar e nos pega distraído...
– O que vocês estão fazendo aqui? – Pergunta.
Dona Blanca, eu e Annie que estávamos sentados ficamos de pé...
– Ah amiga!! Viemos te visitar! – Diz Anahí.
– Você tudo bem. Eu não sei o que ele faz aqui – Ela diz Dulce apontando para mim.
– Bom, Dulce eu vim acompanhar a Annie, e ver como você está. – Digo.
Dulce María me encara o que me deixa nervoso. Tenho uma vontade irresistível de beijá-la. Ela está tão linda. Olho para sua barriga que ainda não apresenta muitos sinais da gravidez, mas ainda são apenas 2 meses e Dulce sempre foi magrinha demais.
– Annie, me ajuda a por uns biscoitinhos no forno para fazermos um lanche? – Diz Dona Blanca.
– Ah, claro. – Annie se levanta e sai da sala com a mãe de Dulce.
Dulce eu ficamos sozinhos na sala e ela diz...
– Christopher não precisava vir aqui.
– Ele está bem? – Digo olhando ainda para direção de sua barriga e ignorando o que ela disse sobre minha presença – Descobri ontem.
– Um pouco tarde não acha? – Ela pergunta – Você tem se cuidado Christopher?
– Não. Não acho. E sim, tenho me cuidado.
Fecho os olhos, não quero ter a mesma cara de pau de Anahí, mas preciso disso.
– Dulce, quem é o pai?
– Não é da sua conta!
– Claro que é Dulce. Tem 2 meses.
– Mas não é seu.
– Dulce María... – Digo me aproximando dela e sentindo em mim todo aquele fogo que não sentia a 2 meses atrás.
– Christopher... – Dulce me afasta de perto dela e vai em direção a escada – Acredite no que quiser, menos que esse filho é seu.
Dulce para na metade da escada se vira para trás e diz...
– Dois dias depois que você foi embora eu fiquei com um cara e tenho certeza que esse filho é dele.
– Dulce... – Digo, arqueando uma sobrancelha deixando claro de que sei que está mentindo.
Ela simplesmente termina de subir as escadas e vai para o quarto. Fico sem ação e quando olho para trás estão Annie e Blanca me olhando e fazem sinal para que eu suba e vá atrás de Dulce. Não perco tempo e assim o faço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - VONDY
FanficVocê acredita em amor a primeira vista? Acredita que um simples olhar possa mudar todo o rumo de uma vida? Acredita que exista um tempo e um lugar certo para se apaixonar? Nessa história, Dulce Maria, uma jovem muito bem sucedida em sua vida tanto...