-autora narrando-
Minutos depois Christopher estava em frente a porta do quarto de Dulce, respira fundo e bate na porta de leve.
Ucker: Dul?
A menina não responde, então decide bater denovo...
Ucker: Dulcee?
Batendo com um pouco mais de força, Dulce não respondia, bateu mais uma, duas, três, e nada da ruiva responder, olha por debaixo da porta e vê que a luz estava acesa, bate denovo, não obtendo resposta e cansado de ficar esperando, decide abrir a porta, abre lentamente e quando entra por completo no quarto e seus olhos caem em direção a cama, sorrir, que cena era aquela. Dulce estava linda, virada de bruços, com a cabeça sobre as mãos e perna encolhidas, seu cabelo, que tinha uma trança apenas deixando a franja da menina cair sobre seus rosto, usava uma calça de moletom colorida e uma blusa regata bem colada em seu corpo. Estava dormindo, com uma expressão tranquila e calma, de longe, podia até ser confundida com um anjo, seu anjinho..
Christopher fecha a porta cuidadosamente e fica observando a ruiva de longe por um tempo, depois lentamente vai se aproximando até a cama, se ajoelha, ficando da altura do rosto de Dulce e sorrir, tira a franja do olhos da menina, colocando para trás, e fica um tempo observando a moça. Como ela era...
Perfeita! Pensou ele.
Sim! Perfeição era a palavra mais próxima que Christopher podia descrever Dulce. Christopher não entendia o porque, mas crescia em seu interior, cada dia que passava, um sentimento muito forte por Dulce, uma coisa que ele ainda não assumia e nem compreendia! Será que estava amando a ruiva!?
Não, não e não! Pensou ele.
Não podia se apaixonar por ninguém, não tinha nascido para amar, não tinha nascido para dar amor, não tinha nascido para pensar mais no outro do que em si próprio. Sua vida baseada em sexo, bebida e mulheres, estava boa, boa demais. Mas só em olhar aquele rosto de boneca, era impossível não relembrar de cada minuto que teve com a menina, momentos felizes junto com a ruiva, momentos que se sentia verdadeiramente amado por uma mulher..
AHHH! Chega de pensar nisso... Pensou ele.
Balançou a cabeça e olhou para os lados para afastar esses pensamentos, não era hora nem lugar de pensar no que sentia por Dulce ou não. Tinha que acordar ela e só isso, respirou fundo e voltou a olhar o rosto da menina, era uma pena acorda-la, parecia esta em um sono tão bom, involuntariamente a mão de Christopher foi até o rosto de Dulce, acariciando o rosto da mesma, Christopher sorriu carinhosamente e desceu seu olhar até a boca da menina, aquela boca vermelhinha e delicada, uma vontade que não podia controlar subiu dentro de si e sem perceber já estava aproximando seu rosto com o da menina e encostando levemente seus lábios.
Na hora que encostou seus lábios no de Dulce a menina resmungou alguma coisa, virando para o outro lado e abrindo os olhos juntamente com um sorriso. Na verdade Dulce já estava acordada desde quando Christopher estava batendo na porta, mas resolveu fingir que estava dormindo só para ver o que Christopher fazia e mesmo não querendo, estava muito feliz, afinal aquilo que tinha presenciado a alguns segundos e minutos atrás, foi uma demonstração de carinho por parte dele, fechou os olhos rapidamente, quando sentiu Christopher se levantando, para ele não perceber que estava acordada. Christopher se levantou e deu a volta na cama ajoelhando do outro lado, não podia mais ficar hipnotizado pelas estruturas perfeitas que a moça tinha em seu rosto, tinha que acorda-la logo, se não agarraria Dulce ali mesmo dormindo...
Ucker: Dul!
cutucando de leve o braço da menina, que não responde...
Ucker: Dulceeeeeeeeeeeeee!
balançando Dulce mais forte, que lentamente vai abrindo os olhos, Dulce para disfarçar, finge se assustar com a presença de Christopher ali, da um pulo sentando na cama..
Dul: O que faz aqui, Ucker?
Ucker: Vim te acordar!
Dul: Quem mandou você fazer isso?
Ucker: Tio Fernando! Ele pede e eu faço! -sorrindo ironicamente- Mas Dul deveria estar feliz, não é qualquer dia que um deus desse vem te acordar!
Dul: Idiota! -bufando- Acordar vendo sua cara é achar que do meu sonho entrei em um pesadelo.
Ucker: Nossa, também te amo Dul!
sorrindo irônico e piscando para Dulce, que revira os olhos, Christopher apóia os braços na perna, fazendo força para se levantar, fica de pé e se apóia na escrivaninha de Dulce..
Ucker: É pra você descer para sala, o jantar já já estará pronto.
Dul: Avisa que já vou! Só vou trocar de roupa! -bocejando-
Ucker: Ok!
Dulce se espreguiça e levanta da cama em seguida, Christopher não deixa de olhar o corpo da menina, principalmente para os seios da moça, que estavam marcados na blusa colada e Dulce obviamente estava sem sutiã. Dulce percebendo os olhares maldosos do menino, balança a cabeça negativamente...
Dul: Já me acordou, agora pode descer!
Ucker: que? -despertando-
Dul: Já pode descer ou quer que eu me troque aqui, na sua frente?
Ucker: Tudo bem, eu não me importo! Pode se trocar -sorrindo-
Dul: Christopher! -revirando os olhos e joga um travesseiro nele- Sai logo!
Christopher sorrir e acente e se vira e sai do quarto, assim que ele fecha a porta Dulce se taca na cama e sorrir contente, podia fingir para todos que não existia mais sentimentos por Christopher. Mas não podia negar que cada brincadeirinha que ele fazia, cada olhada desejosa que ele dava para ela, cada ação de ciúmes, cada coisa que ele fazia que envolvia ela, isso a deixava extremamente feliz...
Continua...
**************************
Hmm, Ucker é taradão😏😏😏
Esse jantar vai ter coisas😏😏😏
Oq acharam do capítulo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanfictionEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...