Ana On.
Se eu estou nervosa? Sabe quando você tá quase pulando de um penhasco, aquele segundos que você tem que dar só mais um passo, assim que estou agora.
Eu tenho certeza do que eu quero e eu nunca quis tanto isso assim, mais to com muita medo de algo dar errado da Julia em algum momento desistir. Se bem que minha mãe avisou que ela está toda nervosa me esperando já, vai dar tudo certo eu sei vais ser perfeito como tudo que envolve ela.
Escuto ao fundo a tradicional música de casamento, céus que cliché encaro meu pai que está me olhando emocionado chegou a hora.
- Você tá linda filha, vamos?
- Não me deixe cair pai.
- Vou te segurar como minha vida, minha princesa.
E assim foi literalmente meu pai me segurou assim que a porta se abre, dou de cara com a mulher da minha vida chorando me encarando.
Se segura Ana falta pouco. Que porra é essa encaro minhas amigas que estão rindo pra mim, e a batida de funk preenche o ambiente sim eu vou matar elas. Mais antes vou fechar com chave de ouro comecei a dançar até chegar em Júlia que estava me olhando rindo.
- Você é louca amor.
- Louca por você vida.
- Júlia estou dando a mão de um dos meus bens mais precioso, cuide dela.
- Como minha vida sogro.
O casamento e a festa foi linda agora eu tô aqui sentada porque não aguento mais esse salto nem esse vestido, eu não quero casar nunca mais é muito cansativo fora que tô com dor de cabeça de tanta foto que tiramos.
Júlia está a horas dançando com nossos amigos e família, na verdade só ficou os mais jovens por que são duas horas da manhã e minha esposa não vai se cansar tão cedo.
- JÚLIA
Grito pra conseguir sua atenção, mais assim que vejo sua cara assustada me arrependo de ter feito isso.
- O que aconteceu vida?
- Desculpa amor, não foi nada só estou cansada vamos?
- Claro princesa amanhã a gente viaja cedo, vem ainda tenho uma surpresa pra você.
Se despedimos de todos e fomos pra minha surpresa, que eu nem imagino o que seja. Daqui algumas horas estaremos indo pra Paris, passar um mês conhecendo a Europa um sonho.
- Amor onde estamos indo?
- Olha ali Ana.
Olhei pra onde Júlia pediu e desacreditei, é lindo e perfeito não consigo descrever com outras palavras. Encarei Júlia que estava me olhando sem parar não sei o que dizer.
- Gosto amor?
- Se eu gostei Júlia e linda eu amei.
É nossa casa vai ser aqui que vou ser feliz ,com minha mulher que vamos criar nosso filhos, não desejo mais nada que não envolva Júlia na minha vida. Esse é meu final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta (Romance Lésbico)
Roman d'amourAquele olhos verdes que mudou a minha vida..... Seria apenas uma paixão adolescente, ou Ana enfrentaria tudo pra ficar com Júlia.